Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

3ª edição da Copa Cral de Rally de Regularidade está confirmada para 2009




Lançamento oficial do campeonato para o próximo ano aconteceu em SP, juntamente com o evento que marcou a chegada do Anuário Off-Road 2008/2009, onde a Copa Cral ganhou seis páginas

Após duas bem-sucedidas edições, a Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure está confirmada no calendário do off-road 2009. O anúncio oficial do terceiro ano do Campeonato de Rally de Regularidade aconteceu na noite da última terça-feira (17), em São Paulo, durante o lançamento do Anuário Off-Road 2008/2009 do fotógrafo Haroldo Nogueira que reuniu pilotos, navegadores, parceiros e admiradores do segmento em geral.

Luis Fernando Carqueijo, da Trailway Eventos Off-Road e organizador do campeonato, explica o lançamento ainda em dezembro: “Para nós representa uma forte consolidação da prova perante os competidores e demais membros do off-road nacional. Isso demonstra que a Copa Cral está se mostrando plenamente viável e interessante, tanto para patrocinadores como para os participantes”.

Em 2008, o campeonato que conta com as categorias Iniciantes e Graduados, apresentou um grid com uma média de 34 veículos por prova, realizadas em quatro etapas em São Roque, Caucaia do Alto, Mairiporã e Guararema. O objetivo principal é oferecer aos amantes do off-road, que ainda estão se iniciando no rali, a conhecer o universo de uma prova com seus veículos 4x4 (sem preparação especial como as demais modalidades exigem), sem deixar de ser competitiva e com bom nível técnico. Além disso, foi uma das pioneiras a trabalhar com a neutralização de CO2 nas etapas como a levantar a bandeira da sustentabilidade.

De acordo com José Roberto Vaz, diretor financeiro da Baterias Cral, a empresa continua acreditando e aposta no mercado off-road brasileiro. “O Grupo JVaz contra todas as más expectativas para o próximo ano, fortalece sua crença e mantém seu investimento numa iniciativa que consolida nossa imagem como empresa incentivadora do esporte e das iniciativas de sustentabilidade ambiental e responsabilidade social”, explica.

Durante o evento, as duplas campeãs 2008 das categorias Graduados e Estreantes, foram homenageadas e receberam também o Anuário, uma vez que a Copa Cral ganhou seis páginas na publicação ao lado dos principais campeonatos de Cross Country, Rally de Velocidade e de Regularidade do país.

A Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure é realizada pela Trailway Eventos Off-Road e supervisionada pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) com patrocínio da Baterias Cral, co-patrocínio da J.Vaz Acumuladores, Air-Del Reciclagem e J.Vaz Monitoramento, apoio da The Specialist - 4x4 Service e Fontoura Dias Stands.

O Positivo Comunicação
Assessoria de Imprensa: Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure
Contatos com Mércia Suzuki: 11 3459-0954 ou 9705-7720
mercia@opositivo.com
www.opositivo.com




Nenhum comentário: