Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

KART: MEGA KART É CAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA COM LUKAS MORAES

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


A Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, teve mais uma alegria na atual temporada, desta vez no encerramento de um dos campeonatos mais importantes do esporte no Brasil. Com o resultado obtido na última etapa dos playoffs, Lukas Moraes deu para a Mega Kart o título de campeã na categoria Júnior na Copa São Paulo Granja Viana.



A prova decisiva foi realizada no Kartódromo Granja Viana no último domingo (14) e o momento é de vibração na fábrica paulista. “O Lukas tem nos dado muitas alegrias em 2008. Ele venceu quatro corridas, duas no Light e duas na Granja, e agora, com o resultado que obteve na última etapa, garantiu o título de um evento muito grandioso e de alta importância para o kartismo no Brasil”, vibra Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.



Para a Mega Kart a atual temporada tem sido inteiramente positiva, pois a fábrica conquistou vitórias em várias competições espalhadas pelo Brasil. Este ano a empresa comemorou vitórias, por exemplo, no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia, além de São Paulo. “Com o Lukas vencemos nos dois mais importantes estaduais de São Paulo, no Light e na Granja”, repete Marcos Ferreira. “E confirmamos nosso bom ano com vitórias em outros Estados, em importantes competições”, emenda.



A Mega Kart fecha o ano, portanto, confirmando a competitividade de seu chassi e prevê um 2009 com resultados ainda mais positivos.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Claudio Reis

Nenhum comentário: