Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pick-up Racing: Iserhard corre atrás do vice em Interlagos





Terceiro colocado em Tarumã, gaúcho busca segundo pódio seguido na capital paulista

Depois do terceiro lugar conquistado em Tarumã – seu melhor resultado na temporada –, Rafael Iserhard se credenciou para disputar o vice-campeonato da Pick-up Racing. O gaúcho da Mottin Charrua corre por fora na disputa contra Felipe Lapenna, Paulo Salustiano e Thiago Riberi na etapa final em Interlagos, mas este fator não tira nem um pouco seu estímulo.



“Nós tivemos um ótimo crescimento nas últimas etapas e isso nos deixa extremamente satisfeito, já que é nossa primeira temporada com esse tipo de carro”, destacou Iserhard, que possui 61 pontos no campeonato e espera subir no pódio pela segunda vez na carreira no autódromo paulista.



Em terceiro lugar no ranking das equipes – atrás apenas das experientes Gramacho Stedile e Full Time –, a Mottin Charrua têm muitos motivos para comemorar, já que 2008 marcou a estréia do time no campeonato. “Foi um ano de muitas novidades para nós. Crescemos muito no campeonato e acreditamos que para 2009 teremos boas chances de entrar na briga pelo campeonato”, concluiu o chefe da equipe, Luciano Mottin.



A largada para a Pick-up Racing será às 12h40 deste domingo, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.



Fotos: Vanderley Soares


Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: