Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tony Almeida participará das etapas finais do


Campeonato Brasileiro de Rally 4x4


O piloto paraibano Tony Almeida Pentacampeão Brasileiro, participará neste final de semana (12 e 13) das etapas finais do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4, as provas serão realizadas no município de Teotônio Vilela (AL).

Mesmo tendo conseguido o título por antecipação, o piloto paraibano faz questão absoluta de participar das provas que serão realizadas. “Acredito, que não só eu mais todos os pilotos que acompanham o rally 4x4 fazem questão de participar das etapas de Teotônio Vilela, pela organização, tamanho e receptividade a nós dada pelo Prefeito Joãozinho, acho que em nenhum outro lugar as finais do campeonato teriam o brilho de Teotônio”. Revelou Tony Almeida.

O piloto Tony Almeida sempre conseguiu bons resultados em terras alagoanas, agora vamos esperar que isso se repita e essa temporada nacional seja encerrada com chave de ouro.

Abaixo segue a programação oficial do evento:

Dia 12 de Dezembro:

-19h00: Inscrições, entrega dos kits e vistoria técnica com sorteio da ordem de largada das categorias (PP / PD / JP / PK / DL), entrega dos números e realização do briefing na Churrascaria Santa Amália na margem da BR-101.

Dia 13 de Dezembro:

-Realização da 7ª e 8ª etapas;
-07h00: Abertura do parque fechado, continuação da vistoria técnica;
-08h00: Encerramento da vistoria e largada;
-Encerramento etapas 18h00;
-20h00: Início da premiação: 7ª e 8ª etapas na Sociedade Recreativa Seresta.

Tony Almeida conta com o patrocínio: Almeida Negócios Sport & Fomento / Enger – Engenharia da Construção Civil / Iesp – Instituto de Educação Superior da Paraíba / Governo Federal / Pneus Ost / Prontauto Serviços Automotivos / San Marino Race / Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - PB / Se Ligue Locações de Geradores / Tag Racing.

Acessem o site:
www.tonyalmeida.com.br

Assessoria & Comunicação
Tony Almeida Motor Sport

Contato:
Celular: 81 9668 8635
contato@tonyalmeida.com.br

Nenhum comentário: