Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pimenta, Coelho e Monteiro formam trio nas Seis Horas de Kart na Aldeia da Serra

VELOCIDADE


Corrida deste sábado em Barueri vai confrontar aproximadamente 40 equipes, marcando o encerramento da temporada nacional de 2008


O calendário 2008 de provas de kart de longa duração chega ao fim no próximo sábado (20). Equipes de várias partes do país estarão reunidas na cidade paulista de Barueri para a disputa Seis Horas de Kart. A prova terá largada às 18h, com término à meia-noite, e deverá confrontar cerca de 40 equipes. Este será o primeiro evento de endurance no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, um dos mais bem estruturados existentes no Brasil.

O paulista Pedro Pimenta está na relação de pilotos confirmados nas Seis Horas de Kart. Convidado para competir pela equipe da Agraupe, empresa que distribui os motores Honda utilizados para competições de kart de longa duração, ele formará trio com o sul-mato-grossense Aluízio Coelho, que no último ano atuou na Copa Webmotors Pick-up Racing brasileira, e o pernambucano Beto Monteiro, piloto da Roberval Motorsport na Fórmula Truck.

“Terminar o ano participando de um evento deste porte é ótimo”, acentua Pimenta, que também atua na F-Truck como diretor técnico da equipe de Monteiro e do paulista Roberval Andrade. “Esta corrida vai ter os melhores preparadores do país, muitos deles atuam nas 500 Milhas da Granja Viana. Os prêmios oferecidos são bem propícios para o evento”, observa. A relação de prêmios destaca um kart Mini, um quadro Mega, macacões e sapatilhas.

15/12/2008 - Grelak Comunicação - (45) 3222-5686 / 3037-6667
Texto: Luciano Monteiro - (45) 9912-7040 - Foto: Divulgação
Legenda: Pedro Pimenta (27) volta a disputar na Aldeia da Serra uma prova de longa duração

Nenhum comentário: