Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de março de 2009

Gramacho dá passo ambicioso rumo à Copa Nextel Stock Car




Após título na Pick-up, equipe fará sua estréia na divisão de acesso, a Copa Vicar

Depois de faturar o título de Campeão da Pick-up Racing no ano passado, com Gustavo Sondermann (Banco Sofisa/Colonial Racing), Alexandre Gramacho terá um novo desafio nesta temporada.

O chefe de equipe fechou uma parceria com o empresário paranaense Fábio Costa, e inscreveu dois carros para participar da Copa Vicar, categoria de acesso à Copa Nextel, principal campeonato de turismo do Brasil.

E, para conquistar as sonhadas duas vagas na divisão principal, entregues ao time campeão da temporada, Gramacho contará com uma dupla experiente de pilotos: além de Sondermann, o paranaense terá os serviçoes de Rodrigo Navarro (Qualicorp), campeão do Brasileiro de Marcas e Pilotos de 2004.

“Já tenho um ótimo entrosamento com a equipe, e isso, certamente, será muito positivo na hora de buscarmos os resultados. Acredito que esta será a temporada mais competitiva da Light, devido a competência de muitos pilotos que entrarão na disputa. Vamos buscar fazer um bom trabalho e nos destacarmos novamente”, salientou Gustavo, que entra em sua segunda temporada com o time.

Já Navarro, que fará sua estréia na organização de Gramacho, está muito confiante numa boa temporada. “Minha expectativa é a melhor possível. A equipe teve um ótimo desempenho no ano passado o que nos deixa muito confiantes no trabalho. Esse vai ser meu segundo ano na Vicar e estou muito feliz de ter o Sondermann como companheiro vai ser uma troca ótima de informações. Estamos trabalhando com muito afinco no desenvolvimento do carro e esperamos uma ótima temporada”, revelou Navarro.

Nessa semana, a equipe participa dos primeiros treinos livres da temporada, em Interlagos/SP, que servirá de preparação para a primeira etapa, marcada para o domingo, 29 de março.

Já na Pick-up Racing, que terá sua primeira etapa, dia 12 de abril, Gramacho segue sua parceria com o empresário Franco Stedile, tendo como pilotos Thiago Riberi, piloto revelação da categoria em 2008, e Cadu Pasetti, além de Navarro.

Confira a programação:

Sexta-feira – 27 de março:
9h30 - 1º Treino Livre (1º Grupo)
10h20 - 1º Treino Livre (2º Grupo)
13h20 - 2º Treino Livre

Sábado – 28 de março:
11h – Treino classificatório

Domingo – 29 de março:
12h43 – Largada

www.gramachoracing.com.br




Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: