Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de março de 2009

Renda do 1º Arrancadão de Motos vai beneficiar crianças carentes



A Associação Santacruzense de Motociclismo (ASM) entregou para a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer (SMTEL), 47 kits de material escolar, adquiridos através de renda obtida com a venda de ingressos para o 1º Arrancadão de Motos. O evento que ocorreu no último domingo, dia 8, na reta do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul reuniu pela primeira vez no local 120 pilotos para o racha e teve a participação de um público de duas mil pessoas.

O repasse dos materiais foi feito pelo presidente da entidade, Elói Trevisan e pelo vice-presidente, Cristian da Silva à secretária municipal de Turismo, Marla Hansen, na tarde desta quinta-feira, dia 13.

Na ocasião Marla elogiou a iniciativa da entidade que realizou o evento de forma beneficente. Ela afirmou que a ajuda é muito bem vinda neste início de ano letivo quando muitas famílias não têm como custear as despesas com material escolar. “A prefeita irá direcionar as doações", disse ela.

O presidente da associação, fundada em setembro do ano passado, agradeceu o apoio da prefeitura e dos patrocinadores na realização do evento. Com a campanha Correr na rua: tô fora a entidade está trabalhando em parceria com a Secretaria Municpal de Turismo para inclusão de mais eventos no calendário do município. "Temos que tirar essa gurizada que corre nas ruas colocando em risco não só a própria segurança como a de outras pessoas para correr dentro do autódromo, que é o espaço adequado para este tipo de esporte" disse. No decorrer deste ano mais seis promoções estão previstas para acontecer.

Nenhum comentário: