Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2009

JULIO CAMPOS FICOU COM O SEGUNDO TEMPO NO PRIMEIRO DIA DE TREINOS LIVRES

COPA VICAR


São Paulo – o piloto curitibano Julio Campos (Sherwin Williams), obteve o segundo melhor tempo nos treinos livres realizados hoje, dia 27, em Interlagos, zona sul de São Paulo, conseguindo a expressiva marca de 1:44.050, com média horária de 149.066, para os 4.309 metros do autódromo internacional José Carlos Pace.

"Foi melhor do que o esperado para começo dos trabalhos, mas a gente já sabia que tinha potencial para andar entre os primeiros. Para a classificação de amanhã acredito que estaremos entre os cinco primeiros”, afirma o paranaense.

Carlão Alves ficou muito satisfeito com o resultado dos treinos desta sexta feira, uma vez que a equipe é nova, os pilotos nunca tinham trabalhado juntos e sem dúvida nenhuma havia uma grande expectativa para conseguir bons resultados, logo no início da abertura da temporada.

"Achei que o resultado do Julio Campos foi bem positivo, obtendo um bom acerto no carro, mesmo não estando totalmente confortável para dirigir. Em relação ao outro carro da equipe, pilotado pelo Marcelo Tomasoni, estamos trabalhando para que o conjunto carro/piloto tenha um desempenho melhor. Para a classificação amanhã, espero que nós tenhamos sorte, e conquistemos dois bons lugares no grid de largada”.

O paulista Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), não conseguiu uma boa marca, virou em 1:46.156, ficando apenas com o 22º tempo, do segundo treino. Marcelo afirma:
"Não tenho muito que falar. O treino não foi muito bom porque não conseguimos acertar o carro em função das mudanças da pista, tentamos, mas não encontramos o melhor caminho. Espero que amanhã consigamos descobrir e sanar os problemas de hoje”.

A classificação da Copa Vicar acontece amanhã dia 28, às 11,00 hs, onde os 33 pilotos lutarão por uma melhor posição no grid de largada.


PAULO VALIENGO comunicação - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Nenhum comentário: