Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2009

Reijers Rally Team termina Rally Barretos com dois troféus


Vice-campeões no super-prime e 4º lugar na categoria Protótipos/T1, Roberto Reijers e Rogério Almeida começam o Brasileiro e Paulista de Cross-Country em ritmo acelerado




Foto: Idário Café/Dfotos

Pela terceira vez consecutiva, a cidade de Barretos, SP, sediou a abertura dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross-Country. As 1ª e 2ª etapas aconteceram neste final de semana, 14 e 15 de março, e teve a participação de 117 equipes entre motos, quadriciclos, carros e caminhões. O que se viu no 3º Rally Barretos foram incríveis e acirradas disputas, e saltos que levaram o público ao delírio.



Na soma dos resultados, o piloto Roberto Reijers e o navegador Rogério Almeida, da Reijers Rally Team, faturaram duas excelentes colocações: o vice do super-prime – no qual as duplas largam de duas em duas em um circuito fechado de aproximadamente 2 quilômetros – e o 4º lugar na categoria Protótipos/T1. “Começamos a temporada de forma promissora. O grid foi bastante representativo e competitivo, e as especiais estavam bem técnicas. Vamos seguir focados, pois as próximas corridas prometem apresentar um nível ainda mais primoroso de prova, e isso é ótimo para o esporte”, enfatizou Reijers.



O Rally Barretos proporcionou duas especiais de 125 quilômetros (uma por dia) com poças de água, lombadas, erosões e curvas. “A organização do evento está de parabéns, a cada ano tem se superado e demonstrado toda a competência que possui. Acreditamos na revitalização do cross-country, e realizações como o Rally Barretos provam que estamos nos caminho certo”, opinou Almeida.



Os vencedores da Protótipos/T1 foram Jean Azevedo e Youssef Haddad, seguidos por Riamburgo Ximenes e Stanger Eller, e Marcos Moraes e Eduardo Sachs.



A partir de hoje, os competidores começam a se preparar para as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro, o RN 1500, que será realizado entre os dias 29 de abril e 3 de maio.



Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas e Global Produtos Metalúrgicos


Assessoria de Imprensa
Liberdade de Ideias
Atendimento:
Isis Moretti – Mtb: 36.471
(11) 8308-7141
contato@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: