Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Campeonato Brasileiro de Spyder Race: SP Mec confirma dupla para temporada 2011



Equipe vice campeã em 2010 define sua dupla para segunda temporada do campeonato nacional de protótipos.

(São Paulo, SP) - Em 2010 a SP Mec comandada pelo experiente Carlos “Doninha” entrou no torneio como uma das grandes favoritas ao título, principalmente pela experiência de seus pilotos, o bicampeão paulista Fábio Perez e seu companheiro de equipe, Fernando Fortes.

Infelizmente alguns problemas mecânicos afastaram a dupla da disputa do título, o que não impediu a equipe de conquistar bons resultados, como a vitória de Perez em Interlagos na penúltima etapa da temporada e os dois segundos lugares de Fortes em Londrina (PR) e Jacarepaguá (RJ), o que o deixou na luta pela taça até a antepenúltima etapa do certame.

“Infelizmente tivemos um ano muito difícil, com algumas quebras e problemas que nos afastaram do pódio e das vitórias. Procuramos evoluir e fazer sempre um bom carro para nossos pilotos, e essa busca muitas vezes acaba não surtindo o resultado esperado”, explicou Doninha.

Mesmo não conquistando o título de pilotos, a dupla levou a SP Mec ao vice campeonato entre as equipes. E esse bom entrosamento entre da dupla e equipe fez com que Doninha não tivesse dúvida a respeito da renovação dos contratos para essa temporada.

“O Perez e o Fortes sempre andaram muito bem, temos um entrosamento perfeito e não haveria motivos para não continuarmos juntos. Em 2011 tenho certeza que faremos um campeonato muito superior ao último”, finalizou o chefe de equipe.

Dessa forma, o carro n° 89 cor-de-rosa e o n° 21 preto fosco estão novamente garantidos no grid. E com certeza Carlos Doninha está pronto para lutar pelo seu primeiro título Brasileiro na Spyder Race.



Confira todas as informações em www.spyderrace.com.br.



Foto: Tarso Marques Lima (Green Flag)

Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br / imprensa@spyderrace.com.br
Twitter: @copaspyderrace

Nenhum comentário: