Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Victor Caliman inicia temporada da Graduados no Super Kart Brasil


O início da temporada do kartismo brasileiro, com tanta movimentação não se via há muitos anos. É desta forma que 2011 sacode a poeira da díficil e também vitoriosa temporada de 2010, do esportista e piloto de kart paulistano, Victor Caliman. Após a conquista do GP RBC de Kart, Caliman foca esforços, realiza testes e setup do chassi KartMini, com motorização IAME MY e carburador KTT, na primeira disputa de 2011, durante o final de semana (29 e 30/01), no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo, durante a II temporada do Super Kart Brasil.

Foto Leganda: Victor Caliman durante treinos realizados em Interlanos no preparativo do SKB

A última quinzena de Janeiro/11 foi focada no desenvolvimento estratégico da carreira do piloto, desenhando suas movimentações entre equipes, consolidação de campeonatos e provas a serem realizadas, assim como plano de estratégia de mídia e marketing. Além destes importantes pontos, o trabalho de renovação física e treinos trécnicos foram intensos, focando a conquistas de campeonatos no novo ano que se inicia, incluindo participações em etapas européias e americanas - além do teste de Fórmula 3 B, começando aos poucos, introduzir o automobilismo monoposto em seus planos.

Já como preparativo para primeira corrida do ano em Interlagos no SKB, os treinos tem sido excelentes onde o conjunto piloto, chassis (KatMIni), motor (IAME MY) e carburadores (KTT) estão andando forte e com tempos iguais aos demais concorrentes, mostrando que terá uma boa participação na prova. Para Caliman, "A experiência obtida durante as últimas temporadas agregam e muito na escolha e setup do equipamento. O jogo de equipe realizado pela ByChico mostra que o valor de um trabalho sério e com foco agregam resultados e vitórias. Além disso a gestão, seja ela ficanceira ou de desenvolvimento de carreira, é que nos orienta em quais caminhos devemos seguir, pautados pela ética dentro e fora das pistas." relata o piloto.

Em busca de patrocinio para 2011, o piloto Victor Caliman, pretente realizar uma execelente prova e somar pontos, além de visibilidade da sua marca e claro, seu conjunto esportivo. O site do piloto se mantém atualizado de forma constante, com galeria de fotos, matérias especiais, releases e vídeos das entrevistas realizadas. "Atualmente o meio Internet nos traz uma visibilidade muito grande, manter um conteúdo atualizado é uma necessidade e desta forma atuo, expondo fatos positivos da minha marca." Para acessar o site do kartista, visite: www.victorcaliman.com.br


Foto: Mauricio T. N. Villela 
Fonte: Sulfiat Press | ByChico

Nenhum comentário: