Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os "Melhores 2010" do motociclismo gaúcho serão revelados nesta terça (11)


Os resultados da eleição promovida pelo site e pela Revista Sobremotos serão revelados nesta terça (11) no "Salão Rio Grande" do Hotel Ritter em Porto Alegre, a partir das 20 horas. 

São dez categorias em que aqueles que mais se destacaram no motociclismo gaúcho terão a oportunidade de receber um justo reconhecimento, sendo:

1) CFC para motos;
2) Equipe de shows com motos;
3) Loja de roupas e acessórios;
4) Capacete;
5) Banda;
6) Segurança no trânsito
7) Concessionária Destaque
8) Concessionária do Ano
9) Moto Lançamento
10) Marca do Ano

Os vencedores serão agraciados com um troféu especialmente construído pelo artista plástico Irineu Rech para esta premiação. Além disto, um diploma será conferido aos três mais votados em cada categoria. A apuração foi auditada pela MVR Auditores e Assessoria Contábil S/C.

A festa de entrega também será marcada pela "pré-estreia" da nova edição da Revista Sobremotos, que vem aí com muito conteúdo e capas ainda mais maravilhosas.

A solenidade de entrega dos trofeus deverá ser marcada por muito festa, alegria e descontração. Esta é a primeira vez no Estado que uma publicação institucionaliza um prêmio de reconhecimento para os principais agentes de seu mercado.

A votação se desenrolou entre os dias 4 e 9 de janeiro no piso térreo do Shopping Total, ao lado para escada rolante, junto com uma exposição de motos de competição das equipes Sobremotos e Power Racing.

Esta iniciativa do site e da Revista Sobremotos contou com o apoio de Shopping Total, John Bull Pub, Free Sign, Ritter Hotel, Equipe Power Racing, MVR Auditoria e Assessoria Contábil S/C e Maredi Artes Gráficas.

Os trabalhos terão início pontualmente às 20:00 horas e se estenderão até as 22:00 horas. O Hotel Ritter fica em frente à Rodoviária de Porto Alegre.

 


Sobremotos.com.br

Nenhum comentário: