Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 12 de março de 2011

KART: GREGORY DIEGUES RECOMEÇA TREINOS EM INTERLAGOS APÓS ÓTIMO DESCANSO NO CARNAVAL



Assim como a grande maioria dos brasileiros, o jovem piloto paulista Gregory Diegues (Bad Boy / Hinkel / Banco Rendimento) aproveitou as festas de carnaval para descansar, junto com sua família. A folga no calendário de 2011, repleto de competições nos mais diversos campeonatos do kartismo brasileiro, foi aproveitada em um sítio no interior de São Paulo.

Para repor suas energias e voltar com tudo às competições não faltou uma tradicional pescaria, onde o jovem piloto também demonstrou suas habilidades e pescou um belo peixe. “Vou procurar algum campeonato de pesca para disputar também”, brincou o jovem piloto das categorias Cadete e Super Cadete, campeão brasileiro de 2009 pela Mirim.

Na tarde desta quinta-feira (10) Gregory e sua equipe, a Camargo Racing, comandada pelo preparador Evandro Camargo, estiveram no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, preparando-se para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será realizado nesta pista em julho. “Teremos um Brasileiro extremamente disputado este ano, já que o evento será em São Paulo, casa da maioria dos kartistas e, principalmente, da maioria das equipes”, aponta Maurício Diegues, pai de Gregory. “Então temos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos para preparar o Gregory da melhor forma possível”, emenda.

A próxima competição de que Gregory Diegues (Bad Boy / Hinkel / Banco Rendimento) tomará parte será a segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana, no dia 19. Na etapa que abriu o campeonato em Cotia (SP) Gregory foi o 3º colocado na Cadete e 5º na Super Cadete, posições que ocupa na classificação.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: