Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 22 de março de 2011

Kart: Mega Kart garante duas dobradinhas na Super F4 na 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana


Dona de diversas vitórias e títulos nas últimas temporadas, a Mega Kart começa a encaminhar a conquista de mais campeonatos na atual temporada. A constatação é baseada em novos ótimos resultados conquistados pelos pilotos que competem com o chassi da fábrica paulista na Copa São Paulo Granja Viana.

Na 2ª etapa da competição, disputada no último sábado (19) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a Mega Kart – que fabrica também outros componentes para o kartismo nacional – comemorou duas dobradinhas, ambas na categoria Super F4, justamente a que reuniu o maior grid da etapa, com 43 concorrentes.

Yuri Alves e Nelsinho Stanisci garantiram para a Mega Kart os dois primeiros lugares no resultado geral, enquanto que Marcelo Manna e Oscar Alves também terminaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, na divisão Sênior da Super F4.

"Queremos mais uma vez agradecer a confiança dos pilotos que competem com nosso chassi", dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. "Os resultados das últimas temporadas têm sido extremamente positivos para a Mega Kart, e seguramente estamos seguindo o mesmo caminho em 2011", encerram os empresários.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Pódio da Super F4, com Yuri Alves em 1º e Nelsinho Stanisci em 2º - Divulgação

Nenhum comentário: