Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Máquina de fresagem trabalha para retirar ondulações na reta do Autódromo de Curitiba



Para retirar as duas principais ondulações na reta do Autódromo de Curitiba (que estão aproxidamente no meio do trajeto de 402 metros da reta principal), uma máquina de fresagem está trabalhando desde esta semana e seguirá atuando até a próxima semana. A fresagem é um processo de usinagem mecânica, feito por fresadoras e ferramentas especiais chamadas fresas. Neste caso, a fresagem consiste na retirada do excesso de concreto da superfície para dar um acabamento desejado e "alinhar" a pista.

"A máquina já realizou duas passagens pelas ondulações e o resultado está sendo satisfatório", afirmou o diretor da Força Livre Motorsport, Adalberto Monteiro. O trabalho está sendo realizado pois a reta de 402 metros, do Autódromo, irá receber na próxima semana, dias 26 e 27 de março, a abertura do Campeonato Paranaense de Arrancada, que irá reunir os principais carros do esporte do País.

Estacionamento para o público não irá funcionar
A Força Livre Motorsport comunica ainda que, por uma decisão da administração do Autódromo de Curitiba, o estacionamento para o público (localizado atrás da arquibancada) estará fechado. "Pedimos que o público procure estacionamentos alternativos fora do Autódromo", informa Monteiro.







Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br

Nenhum comentário: