Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Brasil e Argentina juntos na equipe Shell Racing na abertura da Stock em SP - www.jornaldoautodromo.com.br




BRASIL E ARGENTINA JUNTOS NA EQUIPE SHELL RACING NA ABERTURA DA STOCK EM SP

Popó Bueno fará dupla com o argentino Gabriel Ponce de Léon, tricampeão da TC 2000 na corrida especial que marcará a abertura da Stock Car em 2014, no dia 23 de março, em Interlagos

No primeiro dia de treinos coletivos da Stock Car, em pré-temporada que vem sendo realizada hoje e amanhã em Curitiba, a equipe Shell Racing confirmou o piloto que fará dupla com Popó Bueno na etapa de abertura do campeonato, no dia 23 de março, em São Paulo: o argentino Gabriel Ponce de León, tricampeão da TC 2000, dividirá o carro de número 74 com o brasileiro no autódromo de Interlagos.

"A rivalidade Brasil e Argentina é forte no futebol, mas no automobilismo a parceria tem tudo para dar certo", diz um confiante Popó Bueno. "Esta será uma etapa importante, pois é a primeira com troca de pilotos na Stock e certamente será decisivo na luta pelas primeiras colocações contar com um piloto de ponta como é o caso do Gabriel (Ponce de León).

O argentino esteve hoje em Curitiba para fazer o primeiro contato com a equipe Shell Racing e também os ajustes iniciais, como banco. Teste em pista é proibido por regulamento - apenas os titulares andaram hoje.

"Fiquei muito contente com o convite: é muito comum fazermos na Argentina este tipo de prova especial, e desta vez tenho a oportunidade de voltar a correr em Interlagos, onde já corri em provas de campeonatos argentinos. Será um desafio andar na Stock Car, uma categoria bastante competitiva, mas tenho certeza de que eu e o Popó (Bueno) formamos uma das duplas mais fortes", dia Gabriel.

O chefe da equipe, Rodolpho Mattheis, destacou a importância de um piloto de currículo vitorioso nas corridas de turismo da Argentina para integrar a Shell Racing. "Ficamos satisfeitos em contar com o Gabriel (Ponce de Léon), que trará bastante experiência para o time graças a seu currículo vitorioso na TC 2000, Top Race etc. E foi melhor ainda poder contar com ele já aqui nos testes em Curitiba para já adiantarmos o máximo possível a adaptação dele, como banco, posição de guiar etc", diz Rodolpho.

A pré-temporada da Stock Car termina amanhã em Curitiba.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno e Gabriel Ponce de León
Alta | Web 

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno e Gabriel Ponce de León
Alta | Web 

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno
Alta | Web 

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno
Alta | Web 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: