Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Winter Cup é o primeiro desafio do ano para Sérgio Sette Câmara - http://jornaldoautodromo.com.br/

 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Winter Cup é o primeiro desafio do ano para Sérgio Sette Câmara

Tradicional campeonato será disputado na cidade de Lonato, no norte da Itália

Depois de mais de cerca de 120 dias sem competições o kartismo europeu começa para valer neste fim de semana. Desde a última quinta-feira (20) até domingo (23) o Kartódromo South Garda, em Lonato, no norte da Itália, receberá a 19ª edição da Winter Cup. A tradicional competição, como sempre acontece, tem o apoio das principais indústrias do kartismo mundial e recebe mais de 230 pilotos de todos os continentes.

Único represente do Brasil na categoria KF, principal classe do kartismo internacional, o mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | CEMIG | TAESA | MBR | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | ART) inicia a sua terceira temporada no velho continente. Fazendo a sua estreia na nova classe ele seguirá como representante da equipe oficial da fábrica ART Grand Prix, utilizando os motores italianos TM e os pneus japoneses Bridgestone.

Serginho vive em 2014 um ano muito especial. Em virtude de seus compromissos nas competições européias ele se mudou no início de janeiro para a Espanha. Nos arredores da cidade de Barcelona ele foi matriculado em uma escola onde, junto a outros atletas, cumpre seu currículo escolar além de manter um rigoroso cronograma de treinamentos físicos.

Após ter treinado em três ocasiões na Espanha antes do início das atividades em Lonato, Sette Câmara não se intimidou diante dos concorrentes mais experientes e, mesmo estreando na principal categoria do kartismo mundial, mostrou sua força e preparação chegando a ocupar a segunda colocação em um dos treinos livres.
A programação oficial da Winter Cup terá nesta sexta-feira as tomadas de tempos, amanhã, sábado, as corridas classificatórias e, finalmente, no domingo, as disputas das provas Pré-Final e Final.

"Estou muito contente em voltar a correr. Desde o final de novembro não participava de uma competição oficial e, agora, em nova categoria, com novo motor e novo pneu está tudo diferente. Este kart também utiliza os freios dianteiros, acionados por uma alavanca manual, que me permite ser ainda mais arrojado nas ultrapassagens. Espero conseguir realizar uma boa temporada e tenho certeza de que os resultados, com o tempo, demonstrarão o meu desenvolvimento", comentou Sette Câmara.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara

Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420 - Nextel: 88*2006
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: