Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marco Cozzi fica entre os líderes em todos os treinos do Brasileiro de Turismo - http://jornaldoautodromo.com.br


Marco Cozzi fica entre os líderes em todos os treinos do Brasileiro de Turismo


Mesmo sem usar pneus novos, carro #23 se destaca na pré-temporada

Marco Cozzi encerrou a pré-temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo do mesmo jeito que fechou a temporada anterior: como protagonista.

O dono do carro #23 foi top-6 em todos os quatro treinos livres realizados em Curitiba, mesmo trabalhando só com pneus usados desde o ano anterior.

"Fiquei especialmente satisfeito porque fomos os mais rápidos quando todos estavam de pneus velhos. E contra adversários que usaram pneus novos aqui também não fiquei muito atrás", afirmou o representante da equipe Carlos Alves.

Na avaliação de Cozzi, a temporada 2014 tende a ser mais disputada que a do ano passado, quando a briga pelo título logo se afunilou entre quatro carros.

"Acho que agora teremos mais times brigando pelas vitórias, que no ano passado ficaram todas entre a Carlos Alves e a W2. A consistência será muito importante e minha experiência pode fazer a diferença", acrescentou Cozzi.

A temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo começa no dia 23 de março em Interlagos, palco da última corrida do ano passado, vencida pelo dono do carro #23.

CONTATO
Luís Ferrari
11 98666.8307
luisleoferrari@hotmail.com

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web


Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: