Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Premiação Best Cars 2014


Ford venceu em duas categorias de produtos


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Audi venceu em duas categorias de produtos


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Fiat venceu em duas categoria de Imagem


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Toyota venceu em duas categorias de imagem


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Inédito empate entre BMW, Honda e Mercedes-Benz


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Todos os premiados do Best Cars


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Luiz Moan, da Anfavea, com Isabel Reis


Foto: Rodrigo Rosenthal/Motorpress Brasi
Alta | Web

Premiação Best Cars 2014

O Best Cars premiou pela 19ª vez 18 categorias com os melhores automóveis do mercado brasileiro, seis categorias em atributos de Imagem e cinco marcas do setor de autopeças

Aconteceu na noite de quarta-feira (09/4) a solenidade de premiação da 19ª edição BEST CARS, a maior do mundo, que elegeu as melhores marcas e modelos de automóveis do Brasil. Realizada pela Revista CARRO e pelo site Carro Online, da Motorpress, o maior grupo de revistas especializadas em motores do mundo, o evento contou com a participação dos principais dirigentes de montadoras, importadores e associações de classe do segmento automotivo.

"Estamos orgulhosos de manter a tradição de reunir em nossa premiação os mais ilustres representantes da indústria automobilística, para conhecerem o resultado da votação dos leitores da Carro e Carro Online sobre a imagem e produtos das diversas marcas instaladas e representadas em nosso país", comentou a jornalista Isabel Reis, vice-presidente da editora Motorpress Brasil.

O BEST CARS 2014 elegeu, por voto direto do leitor, 18 categorias com os melhores automóveis do mercado brasileiro, incluindo ainda as melhores marcas em atributos de Imagem como: Melhor Qualidade, Meio Ambiente, Maior Emoção, Melhor Negócio, Melhor Publicidade e Clientes Mais Satisfeitos.

Além disso, pelo segundo ano houve também a Premiação BEST BRANDS, também resultado de eleição pelos leitores e internautas da Revista CARRO e do Carro Online, revelando as melhores cinco marcas do setor de autopeças em quesitos fundamentais para o consumidor como, Filtros, Lâmpadas, Lubrificantes, Pneus e Som Automotivo.

A grande novidade e ponto culminante da noite foi quando Adrian Lualdi, CEO da Motorpress, apresentou uma nova estratégia, orientada a facilitar as relações entre fabricantes e vendedores de carros, por um lado, e compradores e usuários, pelo outro. Para isso, a Motorpress lança mão de uma nova plataforma online, em desenvolvimento, que permite atuar em todas as quatro fases do processo de decisão de compra de um carro: 1) procura de informações; 2) busca de aconselhamento; 3) escolha do veículo; 4) decisão do local de compra. Fator chave na estratégia do grupo é a parceria anunciada com a empresa americana RevMaker, especialista em tecnologia e modelos de negócio no setor automotivo.

"À informação e opinião qualificada que tradicionalmente dão as revistas, agregamos ferramentas online e mobile que permitirão ao usuário fazer escolhas mais bem embasadas. E para fabricantes e vendedores, daremos a possibilidade de interagir com o cliente potencial na hora crucial em que ele está para decidir. É um modelo de negócio que já faz sucesso nos Estados Unidos, mas inédito no Brasil, onde não existe nada semelhante", diz Andrés Bruzzone, consultor responsável pelo novo desenvolvimento estratégico e publisher da nova operação.

"Estamos dando um salto na forma como trabalhamos, juntando comunicação com serviços, sem deixar de sermos uma editora, mas promovendo o encontro entre os consumidores e as montadoras, concessionários, financeiras, seguradoras, etc, de uma forma inovadora que vai começar no Grupo Motorpress pelo Brasil", orgulha-se Isabel Reis.

A pesquisa BEST CARS, sobre a imagem das marcas de automóveis do país, nacionais ou importadas, que é originada com a votação dos leitores, será entregue à indústria e também estará à disposição dos jornalistas, como uma importante fonte de informação não só da imagem das marcas no Brasil, mas também nos países onde a Motorpress atua, com os mesmos quesitos de pesquisa e premiação dessas regiões.

A Edição dos Campeões, da Revista CARRO do mês de maio, que irá para as bancas no dia 25 de abril, publicará os resultados completos e a cobertura da festa.


Confira os vencedores do BEST CARS Cars 2014:
Compacto: Hyundai HB20S
Compacto Premium: Audi A1
Hatch Médio: Volkswagen Golf
Sedã Médio: Kia Cerato
Station Wagon/Monovolume: Honda Fit
Luxo: Ford Fusion
Esportivo: Chevrolet Camaro
Executivo: BMW 535i
Top: Porsche Panamera
SUV: Audi Q3
SUV Premium: Range Rover Evoque
Pick-up: Ford Ranger

Vencedores nas Categorias de Imagem:
Clientes Mais Satisfeitos: Toyota
Maior Emoção: BMW
Meio Ambiente: Toyota
Melhor Negócio: Fiat
Melhor Publicidade: Fiat
Melhor Qualidade: BMW, Honda e Mercedes-Benz (empate)

Vencedores do BEST BRANDS:
Filtros: ACDelco
Lâmpadas: Philips
Lubrificantes: Castrol
Pneus: Michelin
Som Automotivo: Kenwood

BEST CARS é a maior premiação do mundo, envolvendo 16 países (a Motorpress Internacional está presente em 19), como Alemanha (com a revista Auto Motor Und Sport), Portugal (AutoHoje), Espanha (Autopista) e França (L’Automobile). Até China e Rússia participam da ação.


Maiores informações e fotos com:
Otazú (mastermidia@terra.com.br)
Venício Zambeli (venicio.zambeli@motopressbrasil.com.br)
Mario Venditti (mario.venditti@motorpressbrasil.com.br)

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: