Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil Motorcycle Show confirma primeiros expositores de 2014


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Triumph Tiger Sport

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Harley Davidson Sportster

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Ducati Diavel Dark

Alta | Web

Brasil Motorcycle Show confirma primeiros expositores de 2014

Sucesso da edição 2013 motivou procura antecipada por espaços

Curitiba sediará entre os dias 21 e 23 de novembro a segunda edição do Brasil Motorcycle Show - principal evento de motociclismo premium do País. Mais uma vez, o festival será realizado no Expo Renault Barigui e contará com a presença das principais marcas e empresas do mundo duas rodas.

A cinco meses do evento, várias empresas já confirmaram presença. Entre as montadoras, BMW, Ducati, Harley Davidson, Triumph e Yamaha garantiram espaço privilegiado no pavilhão de exposições.

Além delas, várias outras empresas de renome estarão no festival: Adrenalina Moto Racing, America Motorcycles, Celio Motorcycles, Eclipse Alarmes, Gasoline Speedshop, Kallegari Wear, Milwaukee, Moto Savages, Natureza Morta, Phoenix Studio, Scam Moto Parts, Taurus Capacetes, entre outras.

O evento contará com atrações para todas as idades, shows, brincadeiras, test rides, além dos principais lançamentos do mercado.

Entre as novidades apresentadas pela CWB Triumph estarão os 15 modelos da marca (Tiger 800 e Tiger 800 XC, Explorer 1200 e Explorer 1200 XC, Tiger Sport, Daytona e Daytona R, Street Triple e Street Triple R, Speed Triple, Storm, Rocket III, Bonneville, Thruxton 900 e Trophy SE), que terão condições especiais de negociação durante o Brasil Motorcycle Show, além de roupas, equipamentos e acessórios.

O gerente Luiz Raymundo está com expectativa positiva em relação ao evento. "No ano passado nos surpreendemos, fechando excelentes negócios. Nesta edição, estaremos com lançamentos que farão a diferença no volume de negociações", projeta.

Já a The One, revenda autorizada da Harley Davidson, apresentará toda a linha de produtos, com destaque para os lançamentos Sportster XL1200X Forty-Eight e Touring FLHTK Ultra Limited.

Além das motocicletas, os visitantes poderão encontrar no estande as camisetas da The One e, também, agendar Test Rides. Para o gerente Arnaldo Silva, a expectativa é "encorajar novos clientes a terem a experiência Harley Davidson".
Já a Ducati, que recentemente abriu sua nova loja em Curitiba, levará ao evento os modelos Monster 796, Hypermotard 821, Panigale ABS, Panigale S, Panigale R, Multistrada ABS, Multistrada S, Multistrada Pikes Peak, Diavel Dark, Diavel Carbon e a Streetfighter. Além das motos, será possível encontrar no espaço da marca acessórios e itens da Boutique Ducati.

Os promotores do festival, Cezinha Mocelin, Fabiano Cantele e Pedro Colares, adiantam que em 2014 os visitantes se surpreenderão mais uma vez. De acordo com eles, o resultado das pesquisas realizadas em 2013 está ajudando na concepção das ações deste ano. "Estamos preparando um evento ainda mais surpreendente, com diversas atrações inéditas", revelam.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada, organizado pela OC Promo, é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. Na última edição, realizada em 2013, o Brasil Motorcycle Show teve mais de 22 mil visitantes. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: