Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Galid Osman disputa os 200Km de Buenos Aires pela equipe FE Peugeot Junior


Carsten Horst/HYSET
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Galid comemora vitória na etapa de Goiânia do Marcas

Alta | Web
Carsten Horst/HYSET
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto de 28 anos é convidado para correr na Argentina

Alta | Web

Galid Osman disputa os 200Km de Buenos Aires pela equipe FE Peugeot Junior

Piloto participa pela primeira vez de uma das provas mais tradicionais do automobilismo sul-americano

Galid Osman será o convidado internacional da equipe FE Peugeot Junior para a disputa dos 200Km de Buenos Aires da Super TC2000, prova que será realizada no dia 20 de julho, no autódromo Oscar Y Juan Gálvez, na capital argentina. Admirador do automobilismo portenho e conhecedor da categoria, o piloto está bastante confiante em obter um bom resultado para a equipe e vê com bons olhos a possibilidade de realizar uma temporada completa no país vizinho.

"Fiquei muito feliz em ser convidado pela equipe FE Peugeot Junior e espero retribuir essa confiança dentro da pista. Conheço o Damian (Fineschi), meu companheiro de equipe, há alguns anos e sempre mantivemos contato. Espero que tenhamos um bom entrosamento", explicou o paulista de 28 anos. "Vou à Argentina com o objetivo de ajudar a equipe a conquistar o máximo de pontos possíveis. Estou em ótima fase no Brasileiro de Marcas e acredito que vamos realizar um bom trabalho na corrida", afirmou o piloto, que tem uma vitória, uma pole e uma volta mais rápida na temporada.

Além do Marcas, Osman disputa também o campeonato brasileiro de Stock Car. E mesmo com a agenda repleta de compromissos no Brasil, o piloto não descarta participar da Super TC2000 no futuro. "É uma categoria fantástica, que tem um nível técnico altíssimo. Sempre tive vontade de testar um carro da Super TC2000 e agora vou concretizar isso. Quem sabe podemos disputar uma temporada completa mais pra frente. Os argentinos amam o automobilismo. As arquibancadas estão sempre cheias e a imprensa apoia bastante o esporte", finalizou Osman.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: