Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Nordeste se prepara para receber temporada do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports



Nordeste se prepara para receber temporada do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports
Campeonato começa em Aracaju (SE) no dia 26 de julho; aniversário de 20 anos do evento será comemorado em todas as etapas

A temporada Nordeste do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports já tem data para começar: dia 26 de julho, em Aracaju (SE). A competição passará ainda por Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB) - serão quatro etapas repletas de emoção, belas trilhas e muita diversão com a família e os amigos.

E este ano é ainda mais especial: o Mitsubishi Motorsports comemora 20 anos de existência. "É uma felicidade imensa. Temos um evento que viaja pelo País inteiro e atrai participantes experientes e inexperientes à procura de emoções off-road e também de momentos alegres e inesquecíveis", conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Para celebrar os 20 anos do rali de regularidade, os pilotos participarão, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante.

O maior rali de regularidade monomarca do Brasil é dividido em três categorias: Turismo Light, para duplas iniciantes, Turismo, para duplas com experiência intermediária, e Graduados, para pilotos e navegadores experientes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4x4.

Omar Dantas, proprietário de uma L200 Triton, participa desde 2007 e correrá esta temporada ao lado do amigo Flavio França. "Espero que sejam provas dinâmicas, com terrenos variados, que exijam bastante da dupla. Quem é 4x4 gosta de desafios novos", explica o piloto, de Natal (RN). Terêncio de Albuquerque, também de Natal, concorda: "Gosto de participar por causa da competitividade. As duplas são muito boas."

Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados/Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Já o vencedor da Turismo/Nordeste ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Mas muito além de conquistar a premiação, o objetivo principal dos competidores é se divertir e fazer amizades. "A gente tem amizades muito sólidas fora das pistas. O espírito de companheirismo é o que prevalece", conclui Omar Dantas. Já Terêncio aproveita para conhecer lugares novos: "Nos programamos para chegar sempre na sexta-feira cedo e passear."

Etapa de Aracaju (SE)
Na primeira etapa da temporada Nordeste, Aracaju volta a receber a prova de regularidade. Os competidores enfrentarão dunas e piso arenoso - e poderão apreciar paisagens lindas durante o trajeto.

As inscrições começam no dia 14 de julho, segunda-feira, e devem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.


Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope - 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através do Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Mit Financiamentos, GW Logistics, Mangels, Pirelli, W.Truffi Blindados, Flamma, Transzero, MAPFRE, Tecfil, Lubrax, Clarion, Unirios, Pilkington, Columbia, Artfix, Crocs e Itaipava.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Calendário 2014 - Mitsubishi Motorsports Nordeste
Aracaju (SE) - 26 de julho
Natal (RN) - 13 de setembro
Fortaleza (CE) - 01 de novembro
João Pessoa (PB) - 29 de novembro


Adriano Carrapato/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rali Mitsubishi Motorsports comemora 20 anos


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Aracaju recebe a primeira etapa da temporada Nordeste


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Trilhas colocam os legítimos 4x4 à prova


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Famílias e amigos se encontram para um dia diferente no rali de regularidade


Gustavo Epifanio/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Competidores vão encarar trilhas desafiadoras e muito bonitas


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Praias, belas paisagens e muita diversão nas trilhas


Gustavo Epifanio/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Podem participar veículos Mitsubishi das linhas Pajero e L200, versões 4x4


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Os melhores de cada categoria sobem ao pódio e são premiados



Assessoria de Imprensa

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: