Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Isabelle Torres conquistou 2º lugar no Top Kart Brasil depois da melhor atuação de sua carreira


Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle Torres

Alta | Web

Isabelle Torres conquistou 2º lugar no Top Kart Brasil depois da melhor atuação de sua carreira

Paranaense teve problemas, largou em 14º na Final e garantiu 2º lugar na última volta da Cadete

A melhor atuação de sua ainda curta carreira. Assim pode ser resumida a participação da jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) na 2ª etapa do Top Kart Brasil, realizada no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Depois de partir da 14ª posição na disputa da prova final, a paranaense recebeu a bandeirada em 2º, em um show particular.

O início da participação de Isabelle Torres no evento não foi bom. No primeiro treino livre ela acabou envolvida em um acidente que destruiu seu kart. A piloto não se machucou, mas a necessidade de adquirir um novo chassi era imediata. Fortemente apoiada pela Techspeed, fabricante de chassis, a equipe fez excelente trabalho e, depois de um longo tempo, o novo kart ficou pronto apenas no final do terceiro treino.

Os problemas continuaram na sexta-feira e, com baixo rendimento de seu motor, Isabelle Torres ficou apenas com o 10º lugar na tomada de tempos. Identificada a origem do problema, justamente pela própria piloto, a equipe solicitou a troca do motor, o que a fez largar no final do pelotão na primeira prova. Disputadas as duas classificatórias, nas quais ela terminou em 13º, a menina largaria em 14º na prova final, a que realmente valia.

O sábado amanheceu com uma grata surpresa, a chuva e a pista molhada. "A Isa gosta muito de andar com a pista molhada e no final de semana anterior havíamos treinado no Beto Carrero abaixo de chuva", lembra Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

Com um chassi muito bem acertado pelo preparador Fernando Gonzaga, Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) aproveitou-se das condições da pista, que foi secando ao longo do tempo, e galgou posições com muita determinação. "Quando vimos, ela já havia encostado no pelotão que disputava as sete primeiras posições... e daí não parou mais!!!", vibra Aryadne.

A brilhante atuação de Isabelle Torres encerrou-se com a conquista da segunda posição na última volta. " Nossa, quase tive um 'treco' nesta última prova. Antes da corrida, a Isa me disse que chegaria entre os três primeiros... E não é que chegou mesmo? Gostaria de agradecer ao pessoal da Techspeed, pelo grande apoio que nos deu depois do acidente, quando tivemos que trocar o quadro. Também quero agradecer ao Iferson, que nos ajudou nos treinos do final de semana anterior, dando as dicas sobre o melhor traçado na pista molhada. Também quero agradecer muito ao Fernandinho, que deixou o kart perfeito. Enfim, agradecer a todos que colaboraram e torceram pelo sucesso da Isa nessa que, certamente, foi a melhor corrida que ela fez até hoje. E que venha o Brasileiro!!!", completa Aryadne Oikawa.

O próximo compromisso de Isabelle Torres será a partir do dia 22 de julho, em Itu (SP), quando ela disputará o Campeonato Brasileiro de Kart.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: