Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasileiro de Kart já tem pilotos de 13 estados



A 49ª edição da maior competição da modalidade no País terá as suas duas fases disputadas no Kartódromo Arena Brasil-Kirin, em Itu (SP)

.......

 

RIO DE JANEIRO (RJ) – a 49ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart já conta com a participação confirmada de pilotos de 13 estados. As inscrições antecipadas já se encerram e na quinta-feira a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) divulgará a lista de inscritos.

A competição será disputada no Kartódromo Arena Brasil-Kirin, em Itu, interior de São Paulo. A primeira fase será de 21 a 26 deste mês, com a disputa das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter e F-4. Já a 2ª fase será de 28 deste mês a 2 de agosto, com a disputa das categorias Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Graduados, Novatos e Super F-4. As inscrições para a primeira fase serão reiniciadas no dia 21, na secretaria da prova, já no Arena Brasil-Kirin.

Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA que cuida do kartismo brasileiro, a lista de inscritos será divulgada quinta-feira, depois da conferência da documentação feita pelo setor administrativo da CBA. Ele adianta que já tem representantes confirmados os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.

.......

Legenda:

 

O paulista Gianluca Petecof busca o bi na categoria Júnior Menor em Itu

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

......

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: