Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

RBC Preparações volta ao topo do pódio no TOP KART Brasil


 
Mário Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

RBC Preparações volta ao topo do pódio no TOP KART Brasil

Empresa mineira de preparações de motores conquistou o título do GP Santa Catarina com o piloto Paulo Victor, na Júnior e forneceu todos os motores na F4 Honda e Cadete Honda

O TOP KART Brasil teve seu lançamento no início deste ano e, depois de ter atingido a histórica marca de 163 competidores na primeira prova chegou, na última semana, ao Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, para as disputas da segunda etapa da temporada, o GP Santa Catarina.

A competição reuniu 102 competidores distribuídos em sete classes distintas. No seletivo traçado desenhado pelo arquiteto Hermann Tilke os pilotos tiveram bastante trabalho em três dias de atividades. O primeiro deles dedicado a quatro sessões de treinos livres, o segundo, para tomada de tempos e corridas classificatórias e, finalmente, o terceiro e último, marcado pelas provas Finais.

Com toda a sua tradição no segmento de motores de kart a RBC Preparações forneceu equipamentos em todas as categorias. Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam e Iame TaG com propulsores preparados e, Cadete e F4 Honda, com motores equalizados e sorteados entre todos os concorrentes.

Nas classes com motores preparados os pilotos andaram muito bem durante todo o evento. Sempre nas disputas diretas pelas vitórias os pilotos com motores da RBC mostraram novamente todo o potencial dos motores italianos da IAME e, assim, deram muito trabalho aos seus concorrentes. Ao final o título da RBC veio pela mãos do piloto Paulo Victor Lima, na categoria Júnior. Nesta classe também a RBC teve seus motores equipamento os karts de cinco dos seis primeiros colocados.

Dentre as categorias com motores sorteados, onde se espera a máxima similaridade entre os equipamentos, os pilotos da Cadete e F4 deram um verdadeiro show. As três corridas dessas classes foram extremamente disputadas com trocas de posição a todo o momento e, os campões, realmente foram conhecidos apenas nas bandeiradas finais.

"Quero sinceramente agradecer a confiança de todos os pilotos que competiram conosco. Seguimos com muita dedicação o nosso objetivo de oferecer um trabalho de excelência na preparação de motores de competição e, estamos certos, que mais uma vez conseguimos atingir a nossa meta. Seguimos agora em ritmo acelerado de preparação para o Campeonato Brasileiro que, daqui duas semanas, já terá a sua abertura em Itu", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Foto: Mário Ferreira

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: