Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Lancer Cup chega à quarta etapa com disputas acirradas e muita velocidade


Lancer Cup chega à quarta etapa com disputas acirradas e muita velocidade
Duas provas serão realizadas no dia 19 de julho no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP); credenciamento de imprensa está aberto

O primeiro semestre foi de muita velocidade e ultrapassagens na Mitsubishi Lancer Cup. Em sua segunda temporada, a prova teve a estreia do novo Lancer RS, que se juntou ao Lancer R, aumentando ainda mais as disputas pelo pódio.

Faltando quatro etapas para o fim do campeonato, as disputas estão cada vez mais acirradas. Os pilotos se reúnem novamente no dia 19 de julho, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), para duas provas emocionantes.

"Ainda tem muito campeonato pela frente", afirma o piloto Elias Jr., vice campeão em 2013 e vencedor da segunda prova na última etapa. "Estava com saudades de vencer. Deu tudo certo, me livrei das confusões e a vitória veio em boa hora", disse o piloto, que largou em sexto lugar e fez cinco ultrapassagens durante a prova até alcançar a liderança. "Eu gosto muito de ganhar", completa.

Mas o carioca Sergio Alves segue na liderança da categoria Lancer RS, seguido de perto por Fabio Viscardi e Bruno Mesquita. "Continuo na briga e a diferença é pequena em relação ao Sergio. Consegui recuperar, estou vivo. Agora é continuar assim", comemora Viscardi.

Já o piloto Daniel Paludo fez sua estreia e aprovou a competição. "O Lancer RS é uma delícia de guiar. Tenho muito para aprender e transformar isso em velocidade", disse ele, que conquistou a segunda colocação. "Pódio é sempre bom e dá uma motivação ainda maior."

Já na categoria Lancer R, Fernando Ewerton libera com folga, seguido por Eduardo Viscardi e Luiz Santiago. "Foi bom ter cautela e soube atacar na hora certa", comentou Ewerton após a terceira etapa.

Mais emoção e velocidade
Além das duas provas da Lancer Cup, o Autódromo Velo Città recebe também o Fun Day, prova de regularidade, e o Evo Day, track day para proprietários de Lancer Evolution.

Para participar do Fun Day, os clientes de Lancer sedan, Lancer Sportback, ASX e Outlander podem se inscrever pelo site www.mitsubishifunday.com.br. São três provas de 30 minutos, onde a organização define um tempo ideal e os participantes têm que fazer as voltas o mais próximo possível desse tempo. Cada segundo adiantado ou atrasado influencia na pontuação final.

Já os proprietários de Lancer Evolution podem participar do Evo Day, que agora tem uma premiação especial para o participante que mantiver a mesma média de sua melhor volta nas três baterias. Para se inscrever, acesse: www.lancerevoday.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Lubrax, BTG Pactual, Pirelli, Columbia, Armura e Petra.

Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit), no site do Autódromo Velo Città (www.autodromovelocitta.com.br) e no site da Ralliart Brasil (www.ralliartbrasil.com.br).


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para a Mitsubishi Lancer Cup pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Mitsubishi Lancer Cup - Calendário 2014*
4ª etapa - 19 de julho
5ª etapa - 16 de agosto
6ª etapa - 27 de setembro
7ª etapa - 25 de outubro

* Calendário sujeito a alterações.


Mais informações sobre locação de veículos:
Quer ser um piloto da Lancer Cup? Entre em contato e veja como você também pode participar:
E-mail: ralliartbrasil@mmcb.com.br
Site: www.ralliartbrasil.com.br


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Faltando quatro etapas, provas estão disputadas


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Próxima etapa será no dia 19 de julho


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Provas têm muitas ultrapassagens


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Autódromo Velo Città tem 3.493 metros


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Alves segue na liderança da Lancer RS


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe da Ralliart Brasil cuida de todos os detalhes


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Famílias e amigos se divertem no Fun Day


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Evo Day recebe várias gerações do Lancer Evolution



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: