Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Glauber Fontoura e Minae Miyauti estarão no Rally de Barretos neste fim de semana


Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe FD Rally Team competirá pela Super Production

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Minae e Fontoura no Rally de Barretos neste fim de semana

Alta | Web
Doni Castilho/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla pretende testar o carro para o Rally dos Sertões

Alta | Web
   

Glauber Fontoura e Minae Miyauti estarão no Rally de Barretos neste fim de semana

Equipe FD Rally Team vai encarar aproximadamente 300 km de um percurso exigente com diversidade de terrenos a bordo da Mitsubishi L200 Triton ERS

São Paulo 18 de julho de 2014 - O desafio deste fim de semana, 19 e 20, de Glauber Fontoura e Minae Miyauti será o 8º Rally de Barretos que reunirá importantes nomes do Cross Country nacional, no interior paulista. A dupla da Equipe FD Rally Team vai encarar um grid competitivo e uma das provas mais apreciadas do calendário que somará pontos pelas 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro da modalidade.

A dupla competirá pela categoria Super Production, a bordo da Mitsubishi L200 Triton ERS. Será a primeira prova de Fontoura e Minae na temporada, com o carro, no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, pois até então, eles têm participado da Mitsubishi Cup - campeonato de rali cross country de velocidade da marca.

Fontoura participou das edições anteriores do rali como navegador e, desta vez, a adrenalina promete ser outra, como piloto. "Todas as edições que participei do Rally de Barretos foram marcantes, mas agora será a minha primeira vez pilotando, então certamente a emoção será diferente e estou muito animado", afirma Fontoura.

A prova terá 280 quilômetros de trechos cronometrados, sendo 140 em cada dia. No percurso de alto nível técnico, os competidores encontrarão curvas, lombadas, pedras, trechos de alta velocidade, outros mais travados e diversidade de terrenos. Participam do rali além da categoria carros, motos, quadriciclos, UTV´s e caminhões.

Para Minae que participará pela terceira vez da prova, concentração e preparo físico também serão essenciais. "Realmente Barretos é uma prova exigente que requer também resistência dos competidores. Nas duas primeiras vezes que participei sofri muito com o calor e, agora, que a prova será no meio do ano, espero que a temperatura esteja mais amena", explica a navegadora. Nas sete edições anteriores a prova foi realizada no início da temporada, no verão, com temperaturas bem altas.

Fontoura pretende, sobretudo, testar o carro no fim de semana de olho no Rally dos Sertões, que acontecerá a partir do dia 23 de agosto. "Além de ser uma prova dura, esta será a última etapa antes do Sertões, então a nossa participação também é estratégica, pois será um ótimo preparo", ressalta o piloto, que em 2013, foi Campeão do Rally dos Sertões na categoria Super Production, ao lado de Minae.

Nesta sexta-feira (18), os veículos passam por vistorias técnicas e haverá o briefing para os competidores a partir das 20 horas. No sábado, a largada será às 9h30. Já no domingo será mais cedo, às 8 horas, sendo a premiação prevista para a partir das 15h30. O parque de apoio foi montado no Parque do Peão, localizado no km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria, em Barretos.

Para acompanhar as notícias da Equipe FD Rally Team acesse também a página no Facebook: http://migre.me/iWCqX

A FD Rally Team, equipe da região de Alphaville (SP), conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands e apoio da Ralliart Brasil, divisão da Mitsubishi Motors Brasil.

Programação - 8º Cross Country Rallymakers Barretos

19/07 - Sábado

8h - Abertura da pista de prólogo para o reconhecimento a pé
9h - Encerramento do reconhecimento
9h30 - Prólogo Carros/Caminhões
10h - Largada da primeira moto na Prova Especial (140 km + 39 km de deslocamentos)*
12h30 - Largada do primeiro carro na Prova Especial (140 km SS + 39 km deslocamentos)*
12h30 - Previsão de largada motos na Especial Indoor
18h - Briefing Motos/Quadris/UTVs
21h - Evento Promocional

20/07 - Domingo
8h - Largada da primeira moto na Prova Especial (140 km + 39 km de deslocamentos)*
10h30 - Largada do primeiro carro na Prova Especial (140 km SS + 39 km deslocamentos)*
12h - Início do Super Prime para Motos/Quadris/UTVs seguido de premiação
13h30 - Início do Super Prime para Carros e Caminhões seguido de premiação
15h30 - Cerimonial de encerramento



Assessoria de Imprensa - Equipe FD Rally Team
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720
Email: mercia.suzuki11@gmail.com

Patrocínio
   
   


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: