Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Guilherme Peixoto está pronto para a disputa de mais um Campeonato Brasileiro de Kart



Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Peixoto

Alta | Web

Guilherme Peixoto está pronto para a disputa de mais um Campeonato Brasileiro de Kart

Campeão em 2012 pela Cadete, piloto paulista encara o desafio na categoria Júnior Menor

Campeão brasileiro em 2012 pela Cadete, o paulista Guilherme Peixoto (GMAX | Kart Mini | RBC | D Racing) está pronto para mais um desafio em âmbito nacional. A partir da próxima terça-feira (22), em Itu (SP), ele disputa a 49ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, agora pela categoria Júnior Menor.

A preparação de Guilherme Peixoto foi intensa e, junto com a equipe D Racing, ele esteve muitas vezes no Kartódromo Brasil Kirin Arena, palco do grande evento. Em algumas delas, inclusive, participou de provas, tais como o Top Kart Brasil e o Campeonato Nova Schin, no qual venceu a última etapa.

A Júnior Menor terá um grande número de inscritos e, por si só, tem se mostrado como uma das mais equilibradas e competitivas do atual kartismo brasileiro. Peixoto prevê grande disputas em sua luta por mais um título nacional. "A Júnior Menor tem mostrado um equilíbrio enorme, seja nas tomadas de tempo, quando grande parte do grid fica dentro do mesmo segundo, seja nas provas", afirma o piloto GMAX | Kart Mini | RBC | D Racing. "Acredito que muitos pilotos tenham chance de ser campeões", emendou.

"Nossa preparação foi forte, fomos muitas vezes à Itu e nos sentimos prontos para buscar um ótimo resultado. Conquistar um lugar no pódio em uma categoria como essa já será muito bom", garante Guilherme Peixoto.

A disputa do Campeonato Brasileiro terá treinos durante a terça e quarta-feira, dias 22 e 23. Na quinta-feira será disputada a tomada de tempos e a primeira classificatória. A segunda classificatória e a Pré-Final, que terá seu grid definido pela soma de pontos das duas classificatórias, serão na sexta-feira. E no sábado serão conhecidos os novos campeões brasileiros, com a disputa da grande final.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: