Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

500 MILHAS GRANJA VIANA DE KART: NITRO 500 TERÁ APOIO DA MAIOR ATACADISTA DE PRODUTOS QUÍMICOS DO PARANÁ

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Com três karts confirmados para a edição 2009 da 500 Milhas Granja Viana, a equipe paranaense Nitro 500 terá o patrocínio oficial da maior atacadista de produtos químicos do Paraná, a Nitrogenius Produtos Químicos.

Dois motivos levaram a Nitrogenius a apoiar a equipe no maior evento do kartismo brasileiro, que reúne a cada ano pilotos do porte de Rubens Barrichello, Felipe Massa e Tony Kanaan. "Além do incentivo ao esporte, queremos aproveitar a visibilidade nacional que o evento dá para divulgarmos nossa marca e firmá-la, assim como a própria empresa, em nível nacional”, diz o presidente da Nitrogenius.

Maior empresa do ramo no Estado do Paraná, a Nitrogenius estabeleceu semelhança com a equipe Nitro 500. “Somos a maior empresa na área em nosso Estado e nos sentimos na obrigação de apoiar a maior equipe do kartismo paranaense na 500 Milhas. O evento dá um retorno de mídia muito grande e queremos aproveitar esta situação. Temos certeza de que a equipe trará um grande resultado de São Paulo, já que é muita dedicada e profissional”, aposta o presidente da Nitrogenius. “Nossa meta para 2010 é continuar nosso crescimento sustentável, com foco nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, completa.

Por sua vez, Jandre Nunes, fundador da equipe Nitro 500 – que em 2008 terminou a 500 Milhas Granja Viana em 6º - se mostra bastante satisfeito com o apoio da Nitrogenius. “Certamente faremos o máximo possível nesta prova. Queremos dar o maior retorno para nosso patrocinador e desde já quero agradecer pelo apoio, pois é de empresas assim que o kartismo precisa”, finalizou Jandre Nunes.

Este ano integrarão a equipe os paranaenses Jandre Nunes, seu irmão Peterson Nunes, Diego Fernandes, Ulisses Ribeiro, Thiago Santos, Thiago Duarte, os cariocas Rodrigo Faulhauber, Francisco Jansley e Maxwell Jansley, e os catarinenses Lucas Gohr e Roberto Junior. O chefe da equipe será o organizador da Copa Curitiba de Kart, Gian Honório, e a equipe de mecânicos será capitaneada por Roberto Carlos, o "Feio".

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: A carenagem da Nitro 500 para a 500 Milhas 2009 – Autor: Divulgação




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: