Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 22 de novembro de 2009

Chico Serra abandona corrida

Foto: Luca Bassani


Problemas de instabilidade fizeram o tricampeão recolher para os boxes a 11 voltas do final

Final de semana difícil para Chico Serra em Tarumã, palco da 11ª etapa da Copa Nextel Stock Car. Tempo instável na sexta-feira, que dificultou no acerto do carro, e um problema técnico no carro no treino classificatório depois que seu carro acertou um detrito deixado por outro competidor na pista, fizeram o piloto da Hot Wheels Racing largar da 28ª posição neste domingo (22).

Na corrida, Serra tinha um bom ritmo e havia ganhado cinco posições. No entanto, no momento do pit stop, a equipe teve dificuldades com a porca de uma das rodas, e a parada foi mais longa que o planejado. Ao voltar para a pista, o tricampeão detectou um problema na estabilidade de seu JL-G09, forçando-o a abandonar a corrida.

"O ritmo no começo da prova estava muito bom. Estávamos atacando, andando forte, mas depois do pit stop o carro começou a ficar estranho. Até achei que havia furado um pneu. De qualquer forma, não dava para continuar daquele jeito, ainda mais em Tarumã, em que qualquer escapada da pista pode trazer sérias conseqüências”, explicou.

Serra e a Hot Wheels Racing voltam à atividade nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na preparação e disputa da 12ª etapa da Copa Nextel Stock Car, no encerramento da temporada 2009 da categoria, que coroou neste final de semana o piloto Cacá Bueno como tricampeão.


Acesse o site da Hot Wheels: www.hwracing.com.br

ReUnion Press
Cleber Bernuci/ Rodolpho Siqueira/Maria Domingues
11. 3848-8670/72
11. 7860-8917
11. 7863-2965
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: