Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pick-up: Iserhard coloca carro novo no "top 6"

Rafael Iserhard
Fotos: Vanderley Soares/MS2


Piloto de Santa Cruz do Sul retorna às pistas após o forte acidente sofrido na etapa anterior, em Curitiba


De volta às pistas após o tenebroso acidente sofrido na corrida anterior, em Curitiba, Rafael Iserhard (Postos Charrua) colocou o carro da equipe M4T em sexto lugar nos treinos livres para a sétima etapa da Pick-up Racing.

No circuito de Tarumã, o piloto de Santa Cruz do Sul estreou nesta sexta-feira um novo carro, já que o anterior teve perda total após bater na picape parada do parceiro Douglas Soares. O resultado foi o sexto lugar no acumulado dos dois treinos livres.

"Acho que dá para andar entre os cinco". destacou. "No seco, o carro estava bom, mas também não coloquei pneus novos em função de ter só um jogo. Na chuva, como estava andando com este carro pela primeira vez, preferi não arriscar."

Os treinos da Pick-up Racing prosseguem neste sábado, com a classificação marcada para as 10h15 (horário brasileiro de verão). A cronometragem oficial pode ser acompanhada por meio do site Cronomap (www.cronomap.com.br). No domingo, a penúltima etapa da Pick-up Racing tem largada às 13h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida, Canal Speed e Race TV (www.racetv.com.br).


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: