Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de novembro de 2009

Stock Car: Ricci estreia com carro novo na décima fila




No circuito de Tarumã, piloto da Amir Nasr obtem bom desempenho no único dia em que treinou com modelo JL-09 na pista seca


Em seu primeiro contato efetivo com o novo carro da Copa Nextel Stock Car, Cláudio Ricci não fez feio em Tarumã. Único gaúcho do grid, ele larga em 19º lugar na corrida deste domingo, correspondente à penúltima etapa da temporada 2009.

Com o carro da Amir Nasr, Ricci disputou os dois treinos da sexta-feira com piso molhado, o que atrapalhou sua adaptação ao modelo JL-09. Já neste sábado, o novo campeão do GT3 Brasil tirou proveito da pista seca no treino livre da manhã e destacou a evolução da equipe neste período.

"Sinto um pouco a falta de quilometragem, mas estamos apenas evoluindo neste tempo todo. Falta pegar alguns macetes, mas isso vamos pegando aos poucos. Ainda não decidimos a estratégia, mas, logo de cara, vamos procurar fugir das confusões da largada e tentar pontuar", analisou.

"A meta e fazer uma boa apresentação para conseguirmos fazer a temporada completa no ano que vem", completou Ricci, que já disputou algumas etapas em 2006 e 2007. A décima primeira e penúltima etapa da Copa Nextel Stock Car tem largada marcada para as 11h50 (de Brasília) com transmissão ao vivo pela Rede Globo. A cronometragem oficial pode ser acompanhada por meio do site Cronomap (www.cronomap.com.br).

Foto: Fábio Oliveira/MS2

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: