Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

KART: GREGORY DIEGUES DISPUTA FINAL DO PAULISTA E LUTA POR MAIS UM TÍTULO EM 2009

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Apenas uma semana depois de conquistar seu segundo título na atual temporada, o de campeão da Copa São Paulo Granja Viana, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed) volta às pistas, e sem descanso, participa de mais uma decisão.

Atual Campeão Brasileiro da categoria Mirim, Gregory está desde ontem (quinta, 12) treinando no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), visando conquistar mais um título, o do Campeonato Paulista. Ele ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com boas chances de lutar pelo título. “Vamos tentar mais um título, sim. O Gregory tem chances e com garra, determinação e respeito aos concorrentes, vamos lutar por ele”, aposta Evandro Camargo, da Camargo Racing, equipe de Gregory.

A última etapa do Paulista 2009 será disputada em rodada dupla e Gregory tem sua tomada de tempos programada para as 09h15min da manhã deste domingo (15), enquanto que a primeira corrida terá largada às 11:00 e a segunda às 13:15.

Capacete de Ouro - Gregory Diegues vive um ótimo momento em sua ainda recente carreira e a confirmação desta boa fase pode chegar na próxima semana, quando serão anunciados os finalistas do Capacete de Ouro, da Revista Racing, que premia os melhores do automobilismo brasileiro a cada temporada. “Na última lista divulgada, com 10 pilotos, o Gregory está entre os três finalistas, mas precisamos esperar a lista final. As chances de ele ser indicado são muito boas, ele fez uma ótima temporada, e se isto se confirmar, ele deverá ser o mais jovem piloto a participar desta premiação”, afirma Maurício Diegues, pai do piloto Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed.

O próprio Gregory Diegues explica a importância de ser um dos finalistas do Capacete de Ouro. “Estou muito feliz por estar entre os 10 pilotos da última lista. Se eu for confirmado entre os três finalistas será um prêmio pela temporada e estarei perto de ídolos como Felipe Massa, Rubinho Barrichello, Tony Kanaan, Helinho Castro Neves, Felipe Giaffone, Cacá Bueno, entre outras feras do nosso automobilismo. Será muito bom”, vibra Gregory.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Gregory Diegues, com seu pai, Maurício – Autor: Ricardo Fávaro




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: