Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Copa Brasil Spyder Race: Último dia para Credenciamento de Imprensa – 1ª Etapa Copa Brasil Spyder Race – Curitiba




Categoria nacional de protótipos fará sua estréia no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR) nesse final de semana.

(Curitiba, PR) - Essa quinta-feira (13/05) é o último dia para solicitação de credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam cobrir a etapa de abertura da Copa Brasil Spyder Race, marcada para os dias 15 e 16 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Os jornalistas que desejam fazer a cobertura do evento devem encaminhar email para imprensa@vg3.com.br com os seguintes dados:

Nome:
CPF:
Veículo de comunicação:
Função:
Tel. fixo:
Celular:
Email:

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas até as 18h da próxima quinta-feira (13/05); os profissionais aceitos serão comunicados por email e as credenciais poderão serem retiradas a partir de sábado (15/05) na Sala de Imprensa do Autódromo Internacional de Curitiba.

Dúvidas relacionadas ao procedimento podem ser esclarecidas com a assessoria de imprensa da Copa Brasil Spyder race, por meio Vitor Garcia, no telefones (11) 8259-7847 e pelo e-mail imprensa@vg3.com.br.


Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa
Contato: (11) 8259-7847
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br
Twitter: @garciavitor

Nenhum comentário: