Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

KART: BRUNO BERTONCELLO CUMPRE INTENSA AGENDA DE TREINO PARA MANTER ÓTIMA FASE




Líder do Campeonato Sul-Brasileiro com quatro vitórias em quatro corridas disputadas, o gaúcho Bruno Bertoncello (Targh 400/ MG Pneus/ Floricultura Verdes Cores) vive excelente fase. E para mantê-la, uma extensa programação de treinos está sendo cumprida pelo piloto.

No próximo final de semana, dias 29 e 30, Bertoncello treinará no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), onde recentemente foi destaque ao vencer as duas baterias da 2ª etapa do Sul-Brasileiro. Na sequência, de 2ª até quinta-feira, o piloto de Passo Fundo (RS) estará em Volta Redonda (RJ), buscando ambientação ao kartódromo que sediará o Campeonato Brasileiro, a ser disputado em julho.

E na sexta, dia 4 de junho, Bruno Bertoncello, que compete com chassi Techspeed, irá até o Kartódromo Aldeia da Serra para preparar-se para a 5ª etapa da Copa São Paulo Light, competição na qual ele é o único gaúcho em sua categoria e 5º colocado na pontuação dentre 42 pilotos. A etapa será realizada no dia 5 de junho, em rodada dupla.

O piloto, que tem seu kart preparado pelo mecânico Laco, foi o primeiro a se inscrever para o Campeonato Brasileiro. Bertoncello competirá em duas categorias, Cadete e Super Cadete, e tem a inscrição de número 1 e 2.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Mister Shadow
Contato: (51) 8162.8479



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: