Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BF Racing participou da Bienal do Automóvel 2013 - www.jornaldoautodromo.com.br


Quick Comunicação e Marketing

 
Fabiola Cadar - Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
Fabiola Cadar - Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

BF Racing participou da Bienal do Automóvel 2013

Equipe expôs um de seus kart e um manequim com o macacão de Fernando Buzollo

Enquanto a equipe BF Racing (FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity) era representada nos Estados Unidos, por Bruno Fusaro, em Belo Horizonte, na sede do time, uma ação promocional movimentou os últimos dias dos competidores e colaboradores entre a quarta-feira, dia 20 e o domingo, dia 24 de novembro.

No centro de eventos Expominas, o maior de Minas Gerais, a equipe de kart do mercado de capitais foi convidada para participar da Bienal do Automóvel junto com a Federação Mineira de Automobilismo. Atendendo ao chamado do presidente Pedro Sereno, mesmo com parte de sua estrutura deslocada para o SKUSA, a BF Racing teve posição de destaque no estande da entidade maior das competições em Minas.

Com um kart do piloto Fernando Buzollo e um manequim vestido com o seu macacão a equipe mostrou para os mais de 50 mil visitantes da feira um pouco da história do time. Dentre as conquistas da BF Racing tiveram destaque as vitórias da Copa Brasil de Kart, GP Nacional de Kart e Copa de Kart das Federações.

"Nossa equipe, além de ser um time de kart, tem ideais e estratégias que sempre extrapolaram o espaço dos kartódromos. Trazemos conosco a identidade do mercado de capitais com toda a sua dinâmica e principalmente organização. Participar de eventos com grande concentração de público é, acima de tudo, uma maneira de divulgarmos o nosso esporte e, logicamente, expor as marcas de nossos apoiadores. Estivemos por duas ocasiões com estande na feira Expomoney e, junto com a FMA, participamos de uma das edições da Minas Mecânica e, agora, da Bienal do Automóvel. Agradecemos o convite feito pela FMA e ficamos muito satisfeitos em, mais uma vez, levar nossa história e nossos ideais para fora das pistas", comentou Bruno Fusaro, diretor da equipe.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.



Nenhum comentário: