Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Budweiser Haute Kart: Luciano Viscardi e Ney Faustini Jr faturam o título da Pro e o Lancer 0km - http://jornaldoautodromo.com.br


Budweiser Haute Kart: Luciano Viscardi e Ney Faustini Jr faturam o título da Pro e o Lancer 0km


Campeonato, cuja oitava e última etapa foi disputada ontem à noite na Granja Viana, tem a maior premiação do kartismo amador no Brasil; na categoria Light, Alexandre Sene foi o campeão

A oitava e última etapa do Budweiser Haute Kart Challenge premiou os grandes campeões da temporada 2013 da categoria. Disputada na noite de ontem na Granja Viana, a corrida coroou a dupla da equipe Chroma/Enaplic, dos pilotos Luciano Viscardi e Ney Faustini Junior.

Líderes do campeonato na última etapa, Viscardi e Faustini tiveram bastante trabalho na pista para vencer a disputa com outra forte dupla, da equipe Serafina/Mipow, dos pilotos Dudu Massa e Ruly Vieira. Tanta disputa era justificada: afinal, o time campeão fatura um Mitsubishi Lancer 0 km, na maior premiação do kartismo amador brasileiro.

"Foi bom demais esse título. Quero agradecer muito meus patrocinadores, a Chroma, a Enaplic, e parabenizar muito a Haute, a Mitsubishi e a Budweiser por esse campeonato fantástico. Mesmo sabendo que essa festa é entre amigos, tudo é levado muito a sério. Estou muito feliz com o resultado, pois além de vencer no campeonato de marcas, levando o carro junto com meu super companheiro Ney Faustini Junior, um baita piloto, ainda consegui levar o título de campeão de pilotos. Foi um ano para marcar na memória", vibrou Viscardi, que se destacou por excelente regularidade: mesmo sem vencer nenhuma etapa neste ano, foi o piloto que mais marcou pontos entre os 30 competidores da Pro.

Faustini, companheiro de Viscardi, também vibrou bastante com a conquista: "Sabíamos que tínhamos a vantagem e administramos o começo da corrida. Tomei um toque no meio do prova que me fez perder várias posições, me complicando bastante. Até pensei que o campeonato tinha ido por água abaixo, mas vi que o Luciano estava bem e fiquei mais tranqüilo. No fim deu tudo certo, e com meu companheiro sendo campeão, só tenho o que comemorar", disse Faustini.

Quem comemorou também foi a agência Haute, organizadores do evento. Felipe Aversa e Bruno Dias se mostraram animados com essa temporada fantástica, e já estudam planos para a de 2014 ser ainda melhor.

"Esta temporada foi um upgrade em relação aos outros ano. Tivemos uma carenagem nova, muito mais bonita e chamativa, e além do prêmio que conseguimos dar, que foi um Mitsubishi Lancer 0 km, o maior prêmio de um campeonato de kart amador do Brasil", disse Aversa.

"Tendo um campeonato tão bem-sucedido como este nos coloca ainda mais pressão para 2014, quando teremos que fazer um torneio ainda melhor. Mas essa pressão é boa e prazerosa, pois é sinal de que tudo está dando certo", completou Bruno.

Na categoria Light, o campeonato ficou com Alexandre Sene que conquistou o título com direito à vitória na etapa final. "Foi muito bom! Esperava fazer uma corrida limpa para ser campeão. Fui com bastante calma para não me envolver em acidente e, quando vi, já estava disputando a liderança. A pista melhorou e consegui correr para o título. Agora é só comemorar. Estou muito feliz, e parte desta alegria quero dividir com a 2Bits, a Cockpit Extremes, empresas que me apoiaram ao longo do ano, e ao Bruno Dias e ao Felipe Aversa, que fizeram um campeonato incrível mais uma vez. E claro, a Budweiser e a Mitsubishi por nos dar todo o suporte", falou Sene.

A temporada 2013 da Budweiser Haute Kart contou com mais de 56 pilotos inscritos e 26 marcas ativando todo o campeonato. Foram oito etapas disputadas do Kartódromo Granja Viana, que se preparava por completo para receber toda esta festa.

Além da Mitsubishi, o campeonato conta com patrocínio master da Budweiser e apoio das marcas Fusion, Ferretti, Livraria da Vila, Drogaria Iguatemi, Pharmaton, Burti, Art Center, Santa Dose, Porto Seguro, Vedacit e 4mobi.

Resultados da oitava etapa:

Pró:
1º) 004 ALE BEGLIOMINI
2º) 173 WILTOLD
3º) 100 FLAVIO VENANCIO
4º) 072 LUCIANO VISCARDI
5º) 099 RULY VIEIRA
6º) 026 THOMAZ ROTHMAN
7º) 003 ADRIANO AMARAL
8º) 001 RICARDO GOLDFARB
9º) 091 DUDU MASSA
10º) 074 EDU VIOLANTE
11º) 034 FELIPE ROJO
12º) 028 RODRIGO FRANÇA
13º) 013 NEY FAUSTINI
14º) 101 LEO GUEDES
15º) 005 LUCIANO CHUQUER
16º) 066 DIEGO PELEGRINA
17º) 043 JOÃO PAULO
18º) 062 DIEGO CHRISTIANSEN
19º) 009 BRUNO VAN ENCK
20º) 018 RAFAEL SEIBEL
21º) 095 FRED LESSA

Light:
1º) 047 ALEXANDRE SENE
2º) 087 ANDREAS BETHANIS
3º) 035 EDUARDO JULIANELLI
4º) 021 ZÉ KAPPAZ
5º) 029 RODRIGO BIONDI
6º) 081 THIAGO AGUIRRE
7º) 113 BRUNO VALENTINI
8º) 014 DUDU FERRAIOLO
9º) 010 ALEX GRUN
10º) 012 RIAN ASSIS
11º) 079 LEO DINIZ
12º) 032 TERENCE BERINGS
13º) 008 RODRIGO FREIRE
14º) 007 DADO RIBEIRO
15º) 023 KAMIMURA
16º) 077 FABRIZIO SASDELLI
17º) 033 BRUNO DIAS
18º) 027 FELIPE AVERSA

Sobre Haute

A agência de entretenimento Haute é especializada na criação de eventos e festas premium, sempre em lugares inusitados e com atrações exclusivas. Criada por Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa em 2009, a Haute agora também investe em novas oportunidades de mercado.

Com as plataformas - People (Festas), Brand (Eventos Corporativos), Haute 4Girls (Eventos Femininos), Haute Sport (Eventos Esportivos), Haute Store (Venda On Line), Mailing Dealer (Mailing) e Haute Life e Face Haute (Midia), a agência constituiu um modelo de relacionamento entre pessoa física e pessoa jurídica, que deu muito certo e se transformou na grande inovação da Haute.

Informações à imprensa
Index - Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000
Fred Castilho - fred@indexassessoria.com.br
Annete Morhy - annete@indexassessoria.com.br

www.haute.com.br/kart
www.facebook.com/hautekart
www.facebook.com/pages/Haute/249803774421

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart Challenge
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: