Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mineiro de Kart será encerrado neste sábado - http://jornaldoautodromo.com.br

 
Divulgação - Quick Comununicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

Mineiro de Kart será encerrado neste sábado

Estadual definirá, em rodada dupla, os campeões da temporada 2013

Depois de sediar as seis primeiras rodadas da temporada o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana de BH, abrirá novamente os seus portões neste sábado, dia 30 de novembro, para a sétima e última rodada dupla do Campeonato Mineiro de Kart de 2013.

A competição, que teve suas etapas permeadas por grandes eventos como o GP Nacional e a Copa Brasil de Kart, reuniu neste ano um seleto grupo de pilotos que, com muita garra e dedicação, se superaram e buscaram seus limites nas categorias Cadete, F400 e 125cc. Cabe ressaltar que a 125 é subdividida em Sprinter, Super Master, Sênior e Júnior Menor.

A disputa pelo Campeonato ainda não está definida na maioria das classes e, para isso, os competidores deram início à sua preparação ainda na quarta-feira, quando a pista foi aberta para os treinos livres. Com seus melhores equipamentos em pista os times testaram várias configurações diferentes e, mesmo sendo a pista muito conhecida, muitos detalhes podem fazer a diferença na hora da decisão.

A programação oficial começa hoje, sexta-feira, com os treinos oficiais. Já com os motores com que irão participar da prova os pilotos poderão fazer os últimos ajustes em suas máquinas antes da tomada de tempos e as corridas. Neste sábado, então, os motores voltam a roncar oito da manhã com os treinos de aquecimento. As classificações começam às nove horas e, as corridas, às dez. O pódio geral da etapa será a uma da tarde.

O Kartódromo RBC Racing está localizado na Rodovia MG-424, Km 3,5, 500 metros após o CT do Atlético Mineiro. A entrada para o público será franca e outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (31) 3621-8639 ou pelo site www.rbcracing.com.br.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: