Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TOTVS patrocina equipe nas 500 milhas 2013 - http://jornaldoautodromo.com.br


TOTVS patrocina equipe nas 500 milhas 2013

Equipe MV Racing, do piloto Alexandre Camargo, já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais

A TOTVS é a patrocinadora do piloto Alexandre Camargo, da equipe MV Racing, nas 500 Milhas 2013, tradicional prova de kart realizada em 30 de novembro no Parque Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ao todo, o evento deve receber um público de 20 mil pessoas para as cerca de 12 horas de disputa.

Em sua nona temporada na categoria pró-500 da Copa São Paulo de Kart, Alexandre Camargo, segundo colocado no Desafio no ano passado, carrega um grande currículo na bagagem. O piloto já participou de diversas competições de kart em outros circuitos, como Interlagos e Atibaia. Além disso, já correu em provas de longa duração, como é o caso das 500 milhas - que correspondem a cerca de 800 km com 12 horas de duração -, ao lado de grandes nomes do automobilismo, como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Giaffone.

Com mais de 16 anos de experiência na preparação e manutenção de karts, a MV Racing tem grande reconhecimento e vários títulos desde a sua fundação. A equipe apresenta infraestrutura e ferramentas próprias de alta tecnologia, que garantem o alto desempenho dos pilotos.

A prova
Realizada pelo terceiro ano consecutivo no Beto Carrero, as 500 Milhas de Kart da Granja Viana serão percorridas em um moderno kartódromo desenhado pelo alemão Herman Tilke, projetista responsável por diversos circuitos de Fórmula 1.

Os treinos serão realizados na quarta (27) e quinta-feira (28) que antecedem a corrida. Na sexta-feira (29), haverá a classificação e a largada da prova está agendada para às 9h30.

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner - "Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012".

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: