Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

É sábado: Fortaleza recebe a final do Mitsubishi Motorsports - http://jornaldoautodromo.com.br


É sábado: Fortaleza recebe a final do Mitsubishi Motorsports
Última etapa da temporada 2013 do rali de regularidade terá trilhas belíssimas e muita emoção

Neste sábado, dia 30, a Nação 4x4 se encontra em Fortaleza para a final do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A etapa promete desafios, muita emoção e diversão.

Depois de passar por Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a competição encerra a temporada 2013 com trilhas belíssimas na capital cearense. Na chegada, os competidores curtirão uma grande festa de encerramento, com show surpresa. Serão premiados os melhores da etapa e os vencedores do campeonato.

"A prova será exigente! Os competidores encontrarão trilhas com muita areia. As paisagens prometem encantar a todos com coqueiros, cajueiros, cactos e palmeiras", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "A disputa promete ser emocionante e definirá os vencedores do campeonato."

Os competidores largarão do La Maison Coliseu e seguirão rumo ao leste. A prova passará também pelos municípios de Aquiraz, Pindoretama e Cascavel. Serão 180 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 170 quilômetros para a Turismo (experiência intermediária)e 140 quilômetros para a Turismo Light (duplas iniciantes).

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports leva os participantes para trilhas off road incríveis e oferece uma experiência para toda a família. Podem participar L200 e Pajero, versões 4x4. O objetivo é completar o percurso no tempo estipulado pela planilha.

Além de testar seus Mitsubishi nas trilhas, os competidores conhecem lugares novos, reencontram amigos e curtem um fim de semana com a família. "É para desestressar, conhecer novas pessoas e fazer amizades", conta o piloto Alpires Filho. "É uma válvula de escape, uma terapia, um esporte saudável", diz Renato Mendonça, que corre com o sobrinho Daniel Mendonça a bordo de um Pajero Full e está na disputa pelo campeonato na categoria Turismo.

Premiação
Os pilotos campeões da temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, nas categorias Graduados e Turismo, ganharão viagens inesquecíveis. O piloto vencedor na categoria Graduados irá para o exclusivo Resort Ponta dos Ganchos, localizado a 40 km de Florianópolis, em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda. "O vencedor e mais três pessoas poderão aproveitar um dos mais premiados hotéis do Brasil e eleito um dos 50 melhores do mundo", conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Já o piloto campeão da categoria Turismo viajará, com três acompanhantes, para Itacaré (BA), com estadia no charmoso TXAI Resort. "O local possui uma rara beleza natural, com todos os mínimos detalhes pensados para fazer com que os hóspedes passem momentos únicos, assim como nos ralis da Mitsubishi", exalta Corinna.


Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que são destinados a associações da cidade onde as provas são realizadas.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/MundoMit). Para mais informações, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.


O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, GW Logistics, Mangels, Pirelli, Borlem, Transzero, Mapfre, Tecfil - Sofape, Castrol, Clarion, Sideral, Unirios, Pilkington e Columbia.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.

Programação - Mitsubishi Motorsports Nordeste - 4ª etapa - Fortaleza (CE)
29 de novembro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Viera, 555 - Dunas

30 de novembro - Sábado
Largada: La Maison Coliseu. Av. Engenheiro Luiz Viera, 555 - Dunas
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Viera, 555 - Dunas


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fortaleza (CE) será palco da final do Mitsubishi Motorsports Nordeste


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Final do rali de regularidade será dia 30 de novembro


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4x4


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Competidores enfrentarão trilhas com muita areia


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Famílias e amigos se reúnem para um sábado diferente e divertido


Ricardo Leizer/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Serão premiados os melhores da etapa e da temporada 2013


.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: