Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kart: Matheus Leist disputa sua segunda 500 Milhas e integra equipe oficial da Techspeed - http://jornaldoautodromo.com.br


Maurício Villela
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Leist, Bertoncello e Nicastro defenderão equipe oficial da Techspeed

Alta | Web

Kart: Matheus Leist disputa sua segunda 500 Milhas e integra equipe oficial da Techspeed

Tradicional prova de final de ano terá sua largada às 11 horas da manhã deste sábado (30) no Beto Carrero

Tradicional ao final de cada temporada, a 500 Milhas de Kart Beto Carrero volta à cena do kartismo brasileiro neste sábado (30) em Penha (SC) e reunirá pilotos de várias categorias do automobilismo nacional e mundial, como Rubens Barrichello, Tony Kannan, Felipe Nasr, Christian Fittipaldi e Felipe Giaffone, entre outros.

Pela segunda vez competindo na prova, o gaúcho Matheus Leist (TMA Competições) integrará a equipe oficial da fabricante de chassis Techspeed e dividirá a condução dos dois karts do time com André Nicastro, Bruno Bertoncello, Dudu Dieter, Francesco Ventre e Pedro Cardoso. "O time é forte, somos todos pilotos com muitas vitórias e títulos, então estamos bastante confiantes", resume Leist. "Mas, sabemos que a prova é de longa duração, então a 'tocada' é outra, muito mais conservadora e buscando não nos envolvermos em acidentes", adverte.

No ano passado, em sua estreia em provas de longa duração e pela primeira vez utilizando os motores de 4 tempos, Matheus Leist e sua equipe terminaram em 4º após quase doze horas de corrida e cerca de 800 quilômetros percorridos. Antes disso, porém, a equipe esteve entre os primeiros colocados durante toda a prova e por muito pouco não se sagrou vencedora.

"Foi muito divertido, é uma prova totalmente diferente do que estamos acostumados e é realmente muito legal dividir a pista com pilotos famosos", conta Matheus Leist (TMA Competições). "Assim como no ano passado vamos em busca da vitória e estamos bem preparados para isso. Os treinos começaram nesta quarta e assim vamos dando início ao trabalho de acerto do equipamento. Será uma longa e gratificante maratona, não importa o resultado. Mas uma vitória cairia muito bem", finaliza Leist.

A largada das 500 Milhas Beto Carrero será dada às 11 horas da manhã deste sábado (30) no Kartódromo Beto Carrero.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: