Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Moto 1000 GP: Chuva retarda primeiros treinos livres do GP Petrobras em Cascavel - http://jornaldoautodromo.com.br




Chuva retarda primeiros treinos livres do GP Petrobras em Cascavel

Depois do temporal sobre o Autódromo Zilmar Beux nesta sexta-feira, poucas motocicletas foram à pista

  Devido a forte chuva em Cascavel (PR), a direção de prova do Moto 1000 GP remanejou os treinos livres desta sexta-feira (29). As motos só entraram na pista a partir do meio da tarde, quando ainda com chuva média, poucos pilotos se arriscaram a treinar. A programação da oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será disputada neste domingo (1º) no Autódromo Zilmar Beux, ficou assim prejudicada em função do tempo.

A primeira categoria que entrou no circuito de 3.058 metros de extensão foi a GPR 250. No compilados das duas sessões, foi de Meikon Kawakami, da equipe Alex Barros Racing, a melhor volta com 1min32s053. Na segunda colocação ficou Ton Kawakami, também da Alex Barros Racing, com 1min32s613. Pedro Sampaio, da Fábio Loko, fechou o dia com 1min38s105, o terceiro melhor tempo.

Na GP 600, os três melhores tempos ficaram com os pilotos da equipe MGBIKES Yamaha Racing, com Sergio Fasci em primeiro, com 1min14s242, seguido de Nicolas Tortone e André Veríssimo, com as marcas de 1min14s542 e 1min15s813, respectivamente.

Pela GP 1000, principal categoria do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, a volta mais rápida do dia foi do português Miguel Praia. O piloto da equipe Center Moto Racing Team fez seu melhor tempo em 1min16s090, seguido do atual campeão, Luciano Ribodino, da Alex Barros Racing, com 1min16s200. Wesley Gutierrez, que defende as cores da Motonil Motors, fechou o dia com o terceiro melhor tempo, anotado em 1min18s251.

As motos das categorias GP Light e GP Máster, que dividem o mesmo grid, fecharam o primeiro dia de sessões livres. Na GP Light quem fez o melhor tempo foi Alen Modesto, da equipe ACLAT Racing, com o tempo de 1min15s924. André Escomparim, da Motonil Motors, com 1min20s727 e Paulinho Kamba, da HPN Racing Team, com 1min20s917, fecharam as três melhores colocações. Guilherme Emmer foi o único piloto da categoria GP Máster a ir para a pista. Competindo pela GP Rio, ele fechou sua melhor volta com 1min44s400.

A programação para o sábado tem início marcado para 9h15, com treinos livres. Os classificatórios começarão às 14h30. Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece pneus a todas as equipes. O Brasileiro de Motovelocidade tem o apoio de Beta Ferramentas, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
29/11/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda: A programação de treinos livres do Moto 1000 GP sofreu alterações devido a forte chuva em Cascavel
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: