Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Moto 1000 GP: postos Petrobras distribuem ingressos para etapa final em Cascavel - www.jornaldoautodromo.com.br



Grelak Comunicação

Postos Petrobras distribuem ingressos para etapa final do Moto 1000 GP em Cascavel

Credenciais para visitação as boxes são comercializadas nas concessionárias BMW Motorrad, Kawasaki, Suzuki e nas lojas Motopark

  O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade encerra neste domingo (1º) o calendário do Moto 1000 GP no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), o traçado mais veloz da temporada, com médias de velocidade superiores aos 175 km/h. Em sua última passagem pela cidade, em agosto, o Moto 1000 GP reuniu 23 mil torcedores no autódromo.

Os ingressos para o GP Petrobras estão sendo distribuídos em todas as concessionárias de motocicletas da cidade, além dos postos da rede Petrobras. As credenciais para visitação aos boxes custam R$ 35 e dão direito a uma segunda credencial, para uso feminino. Essas credenciais estão disponíveis nas concessionárias BMW Motorrad, Kawasaki e Suzuki e nas revendas Motopark.

A programação do GP Petrobras prevê um Motopasseio para o sábado (30), com concentração a partir das 16 horas na Praça da Bíblia. O percurso se estenderá pela Avenida Brasil, principal via da cidade, até o Autódromo Zilmar Beux, onde os motociclistas serão recepcionados pelos pilotos do Moto 1000 GP para uma volta na pista.

No domingo (1º), dia das corridas das categorias GP 1000, GP 600, GPR 250 e GP Light/GP Máster, os torcedores portadores de ingressos terão acesso ao autódromo pelos portões 1 e 2. O portão 3 estará disponível para equipes e credenciados para as áreas vip e visitação de boxe.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição a todas as equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem o apoio de Beta Ferramentas, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
28/11/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992 6668 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda 1: O GP Petrobras em Cascavel encerra o calendário do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

Legenda 2: Motopasseio acontecerá neste sábado, com concentração na Praça da Bíblia, região central da cidade

Legenda 3: O Moto 1000 GP reservou estacionamento específico para motocicletas no Autódromo Zilmar Beux

Legenda 4: Na última passagem por Cascavel, em agosto, o Moto 1000 GP levou 23 mil pessoas ao autódromo

Legenda 5: A aquisição da credencial para visitação de boxes dá direito a uma segunda credencial, para uso feminino
 
.

Nenhum comentário: