Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Final do Mineiro de Kart será nesta sexta-feira




 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Final do Mineiro de Kart será nesta sexta-feira

Prova noturna no RBC Racing definirá os campeões de 2014 com direito a vaga na Copa das Federações e GP RBC

Nesta sexta-feira, dia 27 de junho, o Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, abrirá os seus portões para recepcionar pilotos e equipes do Campeonato Mineiro de Kart. A competição realizará a sua quarta e última etapa da temporada com mais uma rodada dupla.

Atendendo ao pedido da maioria absoluta dos competidores a etapa, anteriormente marcada para a manhã de sábado (28), foi trazida para a noite de sexta-feira afim de não ser coincidente com o jogo da Seleção Brasileira, em Belo Horizonte, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol.

O evento será bastante representativo uma vez que, depois de muitos anos sendo disputado de maneira anual, com oito etapas, o Mineiro de 2014 teve apenas quatro eventos, de rodadas duplas, todos eles disputados ainda no primeiro semestre do ano.

Fazem parte das disputas as categorias Cadete, Sprinter (Júnior, Novato, Graduado), Super Master (Sênior "A", Sênior "B", Super Sênior e Master 50) e F4 (F400, F400 Super e F400 Light). No mês de maio, na terceira etapa, se juntaram aos pilotos do mineiro os competidores do Super Kart Amador e, também, do Projeto Cadete, quando foi atingido recorde de 76 pilotos no evento.

A programação oficial desta quarta rodada dupla será toda desenvolvida nesta sexta. Os treinos livres serão iniciados à uma da tarde. As tomadas de tempo começa as 16:40h. e, as corridas, efetivamente, as 17:30h. A premiação geral da etapa está prevista para as 21:15h.

Atrativos Extras para a Final

Conforme informado desde o início da temporada o Mineiro de Kart 2014 irá oferecer vagas para a Copa de Kart das Federações e, também, para o Grande Prêmio RBC de Kart. Desta forma, além de lutar pelas vitórias em cada uma das corridas, os pilotos estarão de olho, também, na chance de lutar pelos títulos em outros grandes eventos nacionais da temporada.

Copa das Federações - A Copa de Kart das Federações é uma competição realizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA e que recebe competidores de todo o país. Nos Campeonatos estaduais a entidade máxima do automobilismo seleciona os campeões e vices de todas as categorias para as disputas da corrida final. Neste ano o evento terá vez no Kartódromo de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 13 de dezembro.

GP RBC de Kart - O GP RBC de KART foi criado em 2008, pela RBC Preparações, para incentivar e premiar os pilotos que competem nos eventos promovidos pela empresa mineira e que utilizam motores sorteados por ela. Tradicionalmente o evento oferece mais de R$ 100 mil em prêmios na corrida final, onde os pilotos não pagam nada para competir. Em 2014 a prova terá vez no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia sete de dezembro. Para este evento serão distribuídas vagas para as categorias Cadete, Júnior, Novato, Graduado, Sênior "A", Sênior "B" e Super Sênior.

Fotos: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: