Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

RBC Preparações terá motores no Open do Brasileiro


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
As provas da Cadete tem sempre uma grande expectativa de pilotos

Alta | Web
 

RBC Preparações terá motores no Open do Brasileiro

A convite dos promotores da competição o fornecimento será nas classes Mirim, Cadete e F4

A RBC Preparações é atualmente uma referência no quesito credibilidade e competitividade quando se fala em motores de kart. Fornecedora oficial nos principais campeonatos do país a empresa mineira foi convidada pela MMKT Sports Marketing, promotora do Open do Brasileiro de Kart, para oferecer seus propulsores em sistema de aluguel e sorteio.

A competição terá vez no próximo fim de semana, entre os dias 27 e 28 de junho, no Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu, interior de São Paulo. Esta mesma pista sediará o Campeonato Brasileiro na segunda quinzena do mês de julho e, este evento, será a última prova oficial antes do nacional.

Irão competir com os motores da RBC neste fim de semana as categorias Mirim, Cadete e F4. Estas mesmas classes, no Campeonato Brasileiro, utilizarão esse mesmo equipamento, que também será fornecido pela RBC.

"Ficamos muito felizes em termos sido procurados pela MMKT para oferecer os nossos motores no Open. Será a última prova antes do Brasileiro e mais uma oportunidade para os pilotos se prepararem. Vamos levar os nossos equipamentos para a Mirim, Cadete e F4, lembrando que o motor da Mirim tem a mesma configuração técnica dos Cadetes sendo diferente, neste caso, apenas a idade dos pilotos", comentou Rafael Cançado, diretor geral da RBC Preparações.

Foto: Flávio Quick - As provas da Cadete tem sempre uma grande expectativa de pilotos.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: