Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Formula 200 – Decisão em Goiás


Sete etapas realizadas das oito programadas para 2014, é a formula 200 levando ao interior de Goiás esporte, lazer e entretenimento, os municípios de Goiatuba, trindade, Piracanjuba, Nerópolis, Formosa, São João da Paraúna, Hidrolândia, respectivamente foram privilegiados com uma etapa da COPA GOIÁS DE FORMULA 200, em 2014, e neste final de semana é a hora da decisão, e o município de Palmeiras distante 90 km da capital de Goiás será o palco da decisão, três pilotos brigam diretamente pelo titulo de 2014, Deoclecio Macedo, F200 nº 28 com 225 pontos piloto de Itumbiara-GO, lidera o campeonato seguido de Dario Jardim nº 17 com 212 pontos, piloto de Brasília-DF e Renato Balestra nº 01 campeão 2013 piloto de Inhumas-GO, com 196 pontos disputam  troféu de campeão da F200/2014.

Alem dos melhores pilotos do automobilismo em Goiás a F200 leva entretenimento em todas as etapas com shows de manobras radicais, willing moto com junim moto show e o inédito show em Goiás do Joaninha Free Style, hexa campeão brasileiro em três etapas do campeonato.

O município de Palmeiras começa a se preparar para receber o circo da F200 com o apoio do Governo de Goiás através da AGEL e da Prefeitura Municipal de Palmeiras através do prefeito Alberane de Sousa Marques e sua equipe, que não medem esforços para realizarem juntamente com os organizadores do evento uma grande festa para finalizar o campeonato 2014.

Nesta quarta feira começam as montagens da estrutura para acomodar o publico, pilotos, equipes para a realização da oitava etapa do campeonato, o evento que será realizado no Bairro Goianinha no município de Palmeiras deverá receber um publico recorde para finalizar o campeonato que levou mais de oitenta mil pessoas em todas as etapas.

 

veja mais: www.f200.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: