Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Julho é o mês do Rally Barretos


Alessandro Couto/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
8º Cross Country Rallymakers Barretos será realizado de 18 a 20 de julho

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Aproximadamente 300 quilômetros serão percorridos em dois dias de provas

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O percurso será altamente técnico e desafiará as duplas mais experientes do País

Alta | Web

Julho é o mês do Rally Barretos


Faltam 18 dias para os melhores off-roaders do País acelerarem suas máquinas na busca pela vitória. Evento dará continuidade aos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja


30 de junho de 2014 - Está chegando a próxima etapa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja: o 8º Cross Country Rallymakers Barretos levará o certame ao Norte do Estado de São Paulo, mais precisamente, para a cidade de Barretos. A disputa acontecerá de 18 a 20 de julho, e reunirá motos, quadriciclos, UTV's, carros e caminhões.

Para definir os melhores competidores dessa fase da temporada 2014, está sendo preparado um roteiro de aproximadamente 300 quilômetros, que será percorrido em dois dias. De acordo com o diretor presidente da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, a receita desta prova manterá a mesma exigência das outras edições do Rally Barretos: percurso altamente técnico, com um mix de obstáculos que mostrará quem realmente tem o melhor conjunto - pilotagem, navegação e equipamento. "O nosso trabalho é impor uma competição rápida e repleta de desafios. O nível de exigência dos participantes é alto, e temos que corresponder. Todos querem que cada quilômetro percorrido tenha um sentido cross country de velocidade. Assim, posso garantir que estamos analisando todas as alternativas de caminho para aproveitar o melhor da região para essa época do ano", salientou Bentivoglio.

Alguns dos obstáculos já são conhecidos pelos participantes, porém, no decorrer de um ano ocorrem muitas alterações naturais, além da inclusão de trechos inéditos. Mas é fato que todos esperam pelas lombadas e setores sinuosos. O traçado passará por canaviais, pastagens e seringais.

O Rally Barretos é sempre muito aguardado pelas equipes e, neste ano, será a disputa que antecederá o Rally dos Sertões, considerado o segundo maior rali do mundo. "A expectativa é de um certame bem rápido, com diversas lombadas e que exigirão da suspensão da máquina. Vencerá o conjunto melhor acertado para esta pista, aliado a uma tocada forte. O fato do Rally Barretos acontecer em julho coloca uma pressão maior sobre as duplas, já que estamos no meio do campeonato e a competitividade está intensa. Sem dúvida todos estarão 100% focados", afirmou o navegador Kleber Cincea, que compete ao lado do piloto Marcos Baumgart.

Para ficar por dentro das notícias e fazer a inscrição, basta acessar o site: www.rallymakers.com.br, e clicar no link Rally Barretos.

O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: