Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Moto 1000 GP: imagens do GP Michelin para programas de televisão


Grelak Comunicação

Moto 1000 GP disponibiliza imagens do GP Michelin para programas de TV

Livres para uso editorial, arquivos com imagens das quatro corridas em Interlagos estão disponíveis em servidor FTP e para download no Dropbox

  O Moto 1000 GP disponibilizou uma seleção de imagens em alta definição, próprias para uso em programas de televisão, que mostram os principais momentos das corridas da segunda etapa da temporada de 2014, disputadas no último domingo (15) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). O material é de livre uso pelas equipes de produção e editoria dos informativos esportivos da televisão.

O processo para obter as imagens em alta definição está exemplificado nas ilustrações ao lado. Ao acessar a área de trabalho, o primeiro passo é clicar em "Computador" ou "Meu computador", cobrir esta inscrição com o endereço ftp.catve.com.br (sem radicais como "www." ou "http://"). O "login" para acesso é edicaoftp; a senha é edicao. A partir disso, basta selecionar o conteúdo da pasta intitulada "Moto 1000 GP".

Nesta pasta estão arquivos com seleção de imagens das quatro corridas que compuseram o GP Michelin, em Interlagos, vencidas por Danny Eslick (GP 1000), Henrique Castro (GP Light), Maximiliano Gerardo (GP 600) e Lucas Torres (GPR 250). Resultados de treinos e corridas estão disponíveis no link http://ow.ly/ybbL5. As imagens do GP Michelin também estão disponíveis aos usuários do Dropbox para download.

A prova da GP 1000, que teve pilotos de cinco países no pódio, tem suas imagens no link http://ow.ly/ybaRU. Na GP 600, as imagens da etapa de Interlagos podem ser baixadas do link http://ow.ly/ybb8x. O conteúdo da GP Light está no http://ow.ly/ybbtq. O material da categoria GPR 250, que teve vitória de Lucas Torres, pode ser baixado pelo link http://ow.ly/ybaBJ. A geração de imagens do Moto 1000 é da Master/CATVE.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas. A Auto Service Logística é a transportadora oficial do evento, que conta também com o apoio de Suzuki, Beta Ferramentas, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN e Peterlongo.
 
18/06/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Equipe Sanderson

Legenda: Nas imagens acima, passo a passo, o procedimento para acesso ao servidor FTP
 
.

Nenhum comentário: