Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Cristiano Federico e Renato Russo da ATW Motorsports seguem confiantes para etapa de Curitiba



Stock Light - Curitiba

Mesmo não completando a primeira etapa da Stock Car Light disputada em
Interlagos, São Paulo, a equipe ATW Motorsports está confiante para a
segunda etapa que acontece em Curitiba neste fim de semana.

O time não completou a prova de abertura do campeonato devido a uma falha mecânica no carro de Renato Russo quando acupava a 7ª colocação, depois de ter largado em 10º e um toque de um adversário tirou o piloto Cristiano Federico que estava fazendo uma excelente prova de recuperação. Largou em 22º e ocupava a 9ª colocação quando aconteceu o toque e teve de abandonar.

"Apesar dos problemas o final de semana mostramos que temos condições de brigar pela ponta. Treinamos pouco e largamos lá atrás, o Russo em 10º e eu em 22º e vínhamos conquistando posições o que prova que nossos carros estavam bem acertados. Não fosse a pane no carro do Russo e o acidente comigo acredito que pontuaríamos na abertura do campeonato", declarou Cris.

Para a etapa de Curitiba a proposta é aproveitar ao máximo os treinos e
conseguir encontrar um bom acerto para o circuito. "Conhecemos a pista, mas Curitiba tem duas curvas que não permite erros que são a do Esse de alta e a curva de entrada na reta dos boxes. Outra coisa é ter cuidado na largada para que ninguém estrague a prova como aconteceu no ano passado. A equipe está motivada, os carros foram revisados e já estamos no autódromo trabalhando. Acredito em um bom resultado", disse Russo.

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car light será disputada neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais ( PR), com largada prevista para às 12h30min.

Nenhum comentário: