Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Rally 4X4: Tony Almeida corre em busca da terceira vitória no Campeonato Paraibano.



EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO


O fim de semana promete ser de desafios, com a realização de mais uma etapa do Campeonato Paraibano de Rally 4X4. A cidade de Guarabira, em pleno brejo da Paraíba, será a sede da prova. No domingo, o Tricampeão Brasileiro na categoria Força Livre, Tony Almeida (Almeida Negócios Sport & Fomento / Prontauto / ENGER – Engenharia da Construção Civil / TAG – Cabeçotes Especiais / Secretaria de Juventude, Esporte Lazer – PB), entra na pista com o objetivo de manter a liderança da temporada. O piloto de João Pessoa tem até o momento 55 pontos na sua categoria.

“Espero fazer uma boa prova e buscar ser o mais rápido possível pra conseguir este primeira colocação. Se o primeiro lugar vier isso me dará uma tranqüilidade maior para a seqüência da temporada”. Comentou o piloto da Tony Almeida Motor Sport.

Até agora foram duas vitórias e um segundo lugar, nas três primeiras etapas disputadas no Campeonato Paraibano de Rally 4X4. A tendência, pelo retrospecto, é de outra boa colocação na temporada. Mas Tony não gosta de favoritismo e acredita que o que conta mesmo, é a experiência na hora de acelerar.

“Nós precisamos estar sempre focados nos nossos objetivos, para não deixar escapar as chances que aparecem. A experiência é importante, mas é preciso muita dedicação se quisermos chegar às vitórias. Se Deus nos permitir vamos buscar mais uma conquista”. Disse o Tricampeão Brasileiro.

Tony ainda falou sobre a abertura da temporada 2007 do Campeonato Brasileiro, que está prevista para o próximo dia 10 de junho no Ceará. Será o início de mais uma caminhada difícil e agora com o objetivo de chegar ao Tetracampeonato na modalidade.

“É outro desafio que nossa equipe vai enfrentar. Agora como equipe mesmo, a Tony Almeida Motor Sport foi formada e estruturada com a finalidade de chegar a este objetivo. Mas a gente tem que saber que existem muitos pilotos de qualidade que também estão na pista pra vencer. Esperamos fazer o melhor possível”. Finalizou Tony Almeida.

Nenhum comentário: